quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Amor de ponte aérea.

Sempre quis falar desse tema e agora em tempos de internet e encontros virtuais, vem bem a cair.

Eu entendo e recomendo que o ideal seria se relacionar com pessoas até um raio de 40 a 50 km no máximo. Mais do que isso já fica longe e complicado.

Enquanto o relacionamento é só pela internet, já acho complicado e sem graça, mas quando torna-se real fica com graça, mas na hora da despedida volta a ficar sem graça.

Então imaginemos um raio de 400km ou mais, de carro ou ônibus são umas seis horas e de avião é rápida a viagem, mas pode colocar ai umas três horas entre sair de casa e chegar até seu destino. Se o amor rende, você quer voltar mais e mais vezes, o certo seria um revezamento, mas geralmente um dos lados não pode se ausentar tanto da cidade, o que faz com que o outro seja mais "prejudicado". Mas pelo amor vale tudo não é mesmo? E tome de aeroporto, de táxi, de espera, de estrada, de ansiedade e de prazer também, afinal depois disso tudo você chega aos braços da sua amada(o) e é só alegria. Mas alegria dura pouco, e você já tem que voltar pra sua cidade.

Então eu te pergunto com tanta(o) mulher(homem) na sua cidade porque você foi encontrar uma(um) lá longe?

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Sessões - Terapeuta sexual.

Semana passada assisti no cinema o filme Sessões com a Helen Hunt, adoro a Helen Hunt, pra mim uma das duas melhores atrizes americanas, mas quem sabe algum dia falo da Helen Hunt, quero falar do filme que trata de um assunto fervilhante e interessante, a terapeuta sexual, é, sim existe esta profissão, e o filme é baseado em fatos reais  no filme é mostrado um caso em que a terapeuta sexual atua. O paciente teve polio aos 6 anos de idade e desde então vive numa capsula metálica que o ajuda respirar, ficando somente com a cabeça de fora, só movimenta a cabeça podendo sair por no máximo de 3 a 4 horas da cápsula.

Sua terapeuta de fala o indica para terapeuta sexual. O filme se passa em 1968, portanto a profissão é antiga, e o que me chamou atenção nos jornais, criticas e redes sociais, foi a associação da profissão terapeuta social com prostituição. Faço um comentário agora dizendo que estamos vivendo atualmente anos de muita repressão e controle e parece que esta havendo regressão, nos anos 60 e 70, não parecia mas tínhamos mais liberdade que hoje, não digo liberdade politica, pois vivíamos os anos de chumbo,  falo de costumes hoje a repressão e censura são bem sutis. Quero pontuar que não sou saudosista.

Mas voltando ao filme ela a terapeuta sexual deixa bem claro as diferenças entre prostituição e o seu trabalho. A prostituta quer fazer um cliente. E a terapeuta sexual faz no máximo 6 sessões para inúmeros tipos de questões relacionadas ao sexo, para que o paciente consiga ter uma relação saudável com sua parceira e depois o paciente volta para o terapeuta da fala. Ela atendeu mais de 250 casos, escreveu um livro e esta casada a 24 anos com o mesmo marido.

Ahh! o paciente no filme conseguiu uma namorada depois das sessões e viveu feliz até sua morte aos 49 anos.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Traição: Necessidade ou válvula de escape.

Talvez nem um nem outro, mas porque tanta gente trai? Mulheres e homens na mesma proporção segundo pesquisas atuais. O adultério que já foi punido até com pena de morte no passado, hoje já é mais aceito pela sociedade que não liga muito para o tema. Acredita-se que todo casal em determinado momento vá sofrer uma crise e que as puladas de cerca advenham desta crise, mas não é só isso. Hoje existem sites que incentivam a  traição e a tratam como 'encontros discretos'. Muita coisa mudou, mas os motivos seriam os mais diversos possíveis, passando pela autoafirmação, curiosidade, impulso e oportunidade entre outros.

Mas o que faz uma pessoa chegar até a traição? colocar a culpa no parceiro, que já não lhe dá a devida atenção, ou pior, atenção nenhuma. Trair porque não consegue mais ter relações sexuais com seu par, ou mesmo porque há meses já não se relacionam mais? Inúmeras perguntas se fazem aqui, não se trata de encontrar culpados, mas sim entender a motivação. Alguns casais preferem experimentar a traição a se separar. Alegam que não querem acabar com a família, que tem os filhos, e mesmo negócios e sociedades juntos.


Uma coisa é dar uma puladinha de cerca, outra coisa é ter uma(um) amante fixa(o) por muito tempo, e uma terceira situação é ter uma variação de amantes. De qualquer maneira a 'instituição' traição vem desde os primórdios e nunca deixará de existir. Obviamente toda regra tem exceção

Este tema aparecerá por aqui sempre por acreditar que gera polêmica e controversias. Dê sua opinião.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Amor bandido.

Alguém poderia me definir o que é amor bandido. É aquele amor sem vergonha, proibido, mas que é muito bom, perigoso e que as vezes não conseguimos evitar? Ou seria uma união com muita dependência e sofrimento? ou seriam as duas juntas e mais alguma coisa. Quem já não teve seu amor bandido? E quem teve não vai esquecer nunca, talvez não queira repetir, mas não vai esquecer. E quem não teve tá doido pra ter. "Toda mulher tem que passar por esta experiência, tem prazer, tem sofrimento, cafajestada e tapa na cara, depois, se conseguir sair talvez nunca mais entre em outro amor bandido, mas se não vivenciar um é como se estivesse faltando algo. Eu consegui sair e hoje só quero tranquilidade no amor". Depois de ouvir este depoimento eu me pergunto, as mulheres gostam de sofrer ou querem ter uma experiência mais picante pra dar uma movimentada, ou será que é bom mesmo. O fato é que no amor nossas escolhas são inconscientes, muitas mulheres optam pelo amor bandido mas não sabem o risco que estão correndo, no sentido literal convivem com armas, drogas, bandidos e principalmente com perigo. Fui pesquisar num site de músicas e como tem 'Amor bandido'. Muita gente gravou,o tema deve ser bom, mas na vida real quem esta dentro quer sair do amor bandido e quem esta fora quer entrar.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Traição virtual.

Mas se é virtual não é traição, começou assim do nada a conversa e continuou, traição pra mim é quando é ao vivo e em cores, eu ficar lá todo dia conversando on line não é nada é só conversa jogada fora, eu to na frente de um monitor frio e as vezes nem ligamos a webcam é só papo, sei que de uns tempos pra cá falamos todos os dias e cada vez mais os bate papos se prolongam,as vezes vara a madrugada e vou dormir lá pelas 3 da manhã. Nesse momento intervi e perguntei: Se você fica diariamente madrugada adentro falando com uma pessoa a 600km da sua casa, cada vez mais intensamente, com sua mulher dormindo no quarto ao lado você não considera isto traição? Ele silenciou e eu fui mais fundo. O que você tem tanto pra conversar com uma pessoa que você nunca viu e nem conhece? E se esta abrindo espaço para uma pessoa, a qualquer momento pode acontecer uma relação extra conjugal então é traição sim.Ele continuava calado, um silêncio enorme e balbuciou: Ficamos conversando sobre tudo, ficamos fazendo juras de amor, ficamos combinando o dia que nos encontraremos, falamos sobre o que aconteceu no nosso dia a dia, conversa é o que não falta, e no final antes de desligar mais juras de amor e troca de beijos. Quis mostrar pra ele que estava sendo criado um universo paralelo virtual, na minha cabeça é traição sim e vou mais além ela já se tornou uma amante virtual. O encontro físico e o que advir dai já esta até definido, quando se encontrarem é só correr pro abraço, esta tudo pavimentado. Não quis nem perguntar como ia sua vida conjugal, pois já sabia qual seria a resposta. E flerte virtual é traição?

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Paixão.

Como ela se apaixonava tão rápido e tantas vezes? Esta era a pergunta que sua mãe fazia a si mesmo. Mas na mesma medida em que se apaixonava, se desapaixonava. Aos 14 anos sua mãe recorreu a psicanálise e lá foi ela para aquele que seria seu primeiro analista. Como sabemos a análise não é um tratamento rápido, mas você não pode ficar lá a vida inteira, ela ficou até os 18 mas parece que o problema não foi resolvido, parou a terapia porque ia casar e casou apaixonadissima. O sonho e o desejo da maioria das pessoas é encontrar um par, que nos acompanhe, seja cúmplice, que amamos e sejamos amados e se houver paixão melhor ainda, a paixão irriga diariamente e os suspiros se fazem presente. O que ninguém esperava é que uma semana depois do casamento ela já não estava mais apaixonada, mas a vida continua e ela percebeu que casou com o homem errado e que seu casamento estava com os dias contados, mesmo assim tiveram dois filhos e ela voltou pra terapia. Tentou levar até não conseguir mais, agora cuidando dos filhos, trabalhando junto com o marido, terapia e tendo que cuidar da casa. Isto tudo misturado virou combustão pura, nitroglicerina, finalmente explodiu e ela rompeu com ele. Ele era um cara bem apessoado, socialmente bem colocado, levemente cafajeste e que não cansava de aprontar, quem sabe não mereceu isso mesmo.

O fato é que ela foi a luta, batalhadora, não perdeu tempo, arrumou outro marido, casou apaixonada e continua com a terapia até hoje.

Persegue a felicidade quem sabe um dia a encontre.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Desespero amoroso (Depoimento)

Eu não quero encerrar tudo, deduzindo que fiz um inimigo, alguém que me despreza e ignora. Preciso conversar com você, pode ser? Só alguns minutos em nome de alguns bons momentos que tenham restado, com calma, sem rancores e ressentimentos, deixemos o orgulho e o ego de lado.

Podemos sim viver bem cada um pro seu lado, mas não seria melhor ainda se consertássemos o que saiu errado, uma espécie de conta corrente amorosa, não deixando nenhum débito em aberto. Não aposta que podemos ser felizes e vivermos em harmonia e juntos? Felizes mesmo, como no início. No início tudo parecia caminhar para felicidade. Nada sobrou da sua parte que pudesse ser considerado e valesse a pena tentar um retorno. Tenho tido muitos arrependimentos, este meu gênio irrascivel, vi o quanto você representava pra mim. Faço o que você quiser, se você quiser, mas preciso ter certeza porque somos capazes de ter uma relação de paz, felicidade, alegria e principalmente amor.

Os dias passam, o cotidiano se instala, sinto muitas saudades de você, você é quem faz meu coração bater mais forte. Nos machucamos, brigamos, não era pra ser assim. Estava tão feliz em ter te reencontrado, tentei levar de uma maneira mais leve e suave, sem muito aprofundamento, tentei não errar... é que você disse uma vez que não tínhamos relacionamento. Então queria só ficar com você, não precisava de rótulo, poderia ser qualquer coisa, só queria estar com você. Acho que você nunca me compreendeu e nem me conheceu direito, o desfecho poderia ser melhor se tivéssemos mais segurança.

Tenho evitado ir nos lugares onde poderia te encontrar, por puro receio de chorar. Acho que me emocionaria muito.

Vamos acertar nosso caminho, reflita um pouco com carinho e atenção, antes de fechar a última porta que é a do meu coração.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Técnicas de sedução.

Outro dia vendo um desses fenômenos meteóricos que aparecem na internet, fiquei pasmo com a entrevista concedida abordando técnicas de sedução, como se fosse uma ciência exata, o sujeito foi falando com uma desenvoltura que você acaba entendendo porque tanta gente compra e faz os cursos por ele ministrados. Eu entendo que estes cursos são para homens, ou rapazes completamente tímidos, porque quem não é tímido vai em frente, sai falando e sempre acaba ganhando alguém. O não tímido leva um, dois, três foras e continua, até ganhar alguém a insistência faz parte, como em tudo na vida a persistencia é fundamental, este não precisa de curso nenhum. Acredito que ele deva expandir seus cursos, para a área de oratória, como se apresentar em publico e etc, que é um outro filão interessante na internet.

Mas voltando a entrevista, ele desenvolve o curso em três etapas na hora de você abordar uma mulher: abertura, manutenção e finalização. Não sei qual é o resultado na prática da aplicação destas teorias,mas pelo numero de vezes que o video foi visto acredito que deva funcionar,ou pelo menos que o aluno melhore sua auto estima e que consiga se aproximar de uma mulher e quebrar o gelo. E se iniciar a conversa já é um avanço e tanto.

Eu penso que a palavra chave é afinidade, e quando dá liga não precisa de técnica e nem de curso nenhum, as situações fluem naturalmente.

O que me chamou atenção foi que o curso é só para homens, as mulheres não precisam destas técnicas. As técnicas femininas são outras e são infalíveis!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Fechadas pra balanço.

Fechada pra balanço?, pendurei as chuteiras?, joguei a toalha?, sempre ouvi estas expressões em outros contextos, mas aplicado aqui no nosso blog a conotação é outra. Quero falar hoje destas mulheres que abandonaram por completo sua vontade de dar e receber afeto, sem nenhum motivo aparente e que se encontram em pleno gozo de suas funções, aptas pro que der e vier, levam vidas normais, malham na academia, trabalham, viajam, filhos já criados, independentes financeiramente, separadas, bem sucedidas. Diria pessoas normais dentro da sociedade e que em determinado momento optaram por não querer mais homens nas suas vidas, nem mesmo pra conversar, bater um papo ou ter companhia pra sair. Só saem entre elas, e quando não dá saem sozinhas, são solitárias, mas a solidão não é um problema para elas, talvez a solidão seja a solução. Nunca vou entender direito isto, mas é uma opção e opções devem ser respeitadas. Você pode ter um homem que não more junto com você, que se encontrem com regularidade, que seja sensível, que te entenda e que não influa nem atrapalhe as saídas com as suas amigas. Mas se fechar para o mundo masculino, sem ter tido um motivo aparente, sem ter tido um trauma, sem ter surtado, fica difícil de entender, e tudo isso depois de ter tido experimentado uma vida normal dentro dos padrões, casada etc.


Mas é assim que funciona e se fosse simples não estaríamos aqui blogando.
Ah! só finalizando, descobri que todas elas sem exceção tem um bom vibrador em casa.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Conquistador.

Ele não deixava passar ninguém,quando queria não tinha mulher que resistia.Não acredito em fórmulas e teorias,este charme irresistivel já vem com a pessoa,o que pode existir é um aprimoramento, e com o tempo ele já sabia como agir em cada situação , quando ele começou as coisas eram mais difíceis,não existiam mais mulheres que homens e a carência afetiva feminina não era tão grande como hoje. Hoje elas atacam e conquistam com grande desenvoltura. Mas voltando ao nosso conquistador,ele um dia observou duas mudanças: depois de alguns anos que sua fama tinha crescido muito e que não devia se apaixonar. Isso fazia com que sua performance ficasse mais eficiente.

Quando era adolescente leu uma entrevista de um 'galã' da TV que dizia não precisar de mais de 3 minutos de papo para conquistar uma mulher. 3 minutos? se perguntava,como pode ser tão rápido,mas com o passar dos anos percebeu que algumas 'presas' foram conquistadas até em menos de 3 minutos.

O inicio foi bem difícil,tinha chegado do interior ainda menino,com visão bem machista das coisas mas eram tempos de liberação,ventos pregavam a liberdade e a pílula era vendida em profusão. A praia era seu palco predileto,nada mais democrático que uma praia,milhares de pessoas disputando espaço,bem próximas e o melhor,com pouca roupa,ou quase nenhuma roupa.Era só escolher se aproximar e tentar,claro que no começo ouviu muitos 'NÃO',mas a insistência faz parte do negócio,lembre-se não desista nunca,uma hora a casa cai.Depois de alguns mergulhos e muito 'lero' ele combinava um cineminha pro final da tarde,porque de noite sempre tinha festinha. No cinema pegava na mão e quem sabe arriscava um beijo no escurinho.Esta já estava conquistada,agora era só finalizar.Porque de noite na festinha ia sozinho ou com amigos e ai já existiam outras para serem abordadas.

A lista só aumentava, ele já tinha perdido a conta de quantas mulheres já havia 'faturado' , os tempos como sempre em ebulição e mudança,ficara mais velho,isto é inevitável. Um dia aconteceu o que não devia acontecer,conheceu uma mulher e se apaixonou,quando percebeu só estava saindo com ela e não teve jeito,os dois apaixonados,o casamento aconteceu e nosso herói se aposentou.Se aposentou? acho que não,mas isto será relatado em outra crônica.

Contradições existem mas você meu amigo quer só conquistar ou encontrar alguém?

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

15 anos é muito?

Ela uma pin up, recém lançada na mídia, quase entrando na TV, aparecendo em colunas sociais, é isso mesmo, ainda existiam colunas sociais nos jornais, hoje são redes sociais. Um futuro tão belo pela frente quanto seu corpo. Vinha do subúrbio o que não a desqualificava em nada, bem vestida e bem arrumada era como ela aparecia no momento. Uma festa aqui, um convite para um camarote na avenida ali, e finalmente uma ponta na novela das seis, nada mal, o deslumbramento era visível, mas era isso mesmo que ela queria,não sei se ela tinha um plano, ou se deixava ir para onde fosse levada, como uma onda no mar. Agora já aparecia nas revistas, pequenos editoriais de moda e alguns comerciais e acabou conhecendo um figurão da TV, pouco depois se casaram e ela deslanchou.
Existia uma diferença de 15 anos mas isso não era problema naquele momento, continuaram, ele era louco por ela, não tinham filhos, ela não sei se era louca por ele. O casamento continuava mas as coisas começaram a mudar de figura quando ela começou a rejeita-lo, reclamando de tudo, numa acomodação gigantesca, ela parou de trabalhar, já não sabia o que era trabalho a muito tempo e para complicar engordou. Tinha crises homéricas e a todo momento mandava ele ir embora de casa, crises se instalavam, a paz voltava a reinar por pouco tempo e nova crise se instalava. Mais reclamações, chamava-o de velho, não se tocavam mais, gritava que ele era brocha e colocava-o pra fora de casa. Depois de mais de dez anos de casamento falido, ele sempre ajudando a família dela em todos momentos e ainda apaixonado, resolveu finalmente sair de casa. Bye bye foram suas últimas palavras, ela num primeiro momento riu, mas quando desabou, desabou mesmo, mas já era tarde. Ele conheceu uma mulher (outra) mais jovem do que ela, vivem muito felizes, ela(a nova mulher) não tem do que reclamar, vivem numa felicidade só. Ele se revigorou com a nova relação, e percebeu que não era brocha.

Enquanto nossa ex pin up conheceu a solidão,a insônia e a tarja preta.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Corrigindo título
As pessoas vivem de aparência

As pessoas vivem de aparência.

Tenho notado que muitas pessoas vivem de aparência,mas de aparência todos nos vivemos,que bom seria se cada um pudesse sair como quisesse na rua,alguns podem,mas a maior parte esta presa a comportamentos ditados pela sociedade,pelo trabalho e pela família.Em determinados ambientes uma barba por fazer,um jeito de se vestir mais largado agride os padrões impostos,e até mesmo uns kilinhos a mais é recriminado,a grande maioria tenta seguir o modelo apolíneo,que é imposto principalmente pela moda,modelos super magras e elegantes desfilam e ditam padrões,muitas vezes essas roupas fazem sucesso ou se diluem e são absorvidas.As agências de publicidade colaboram determinando como as coisas tem que ser,sorrisos brancos,roupas lindas,modelos mais lindos ainda,limpeza em excesso,mas aqui fora não é assim que funciona.

Recebi a pouco um video e a mensagem que ele passava era que se você tivesse bem vestido e com um carrão você conquistaria uma mulher,resumindo,eles trabalham no mesmo lugar,ele num cargo de montagem de móveis e ela linda magra fazia atendimento diferenciado para noivas,ele se amarrou nela não parava de olhar,quando se cruzaram ele tentou uma aproximação mas não conseguiu nada,corta para outra cena ele entrando numa loja de roupas e depois alugando um carrão e força um encontro no estacionamento,ele sai com ela,jantam e depois transam,corta para outra cena no dia seguinte os dois no trabalho e quando se cruzam na loja ela olha para ele e toma um susto ao vê-lo de macacão,o espanto é enorme e ela não fala com ele. Termina o vídeo.

Infelizmente é assim que funciona,claro que existem exceções.E você saiu bem vestido hoje?

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

30 anos depois. um encontro e nada mais

Esse negócio de Rede Social é engraçado,você faz amigos novos,faz amigos virtuais,reencontra amigos e fortalece relações com amigos que estavam um pouco(ou bastante)afastados.E assim reencontrei Luiza,mas bota tempo nisso,desde a adolescência que havia perdido o contato.Mas naquela época eu namorava e Luiza também e soube que alguns anos depois ela se casou e perdi totalmente o contato.Tomamos novos rumos,mudamos de cidade,e até de pais.Também me casei e vida que segue,três décadas se passaram e não é que Luiza me encontra numa Rede Social,casamentos desfeitos,filhos crescidos e viva a tecnologia,agora temos internet,PC,celular,tablet e muita tecnologia para ajudar.Começamos a conversar via skype,um dia ligamos a webcam e depois de uns três meses de muito papo(virtual) marcamos um encontro,podia dizer um encontro as escuras,porque depois de um vácuo de trinta anos é como se fossemos novas pessoas.

Os encontros virtuais cada vez mais ocupam espaço na nossa realidade e acredito mais alguns anos a maior parte dos encontros serão marcados virtualmente.Os encontros tradicionais continuarão a existir,é claro,em menor escala.Não sou contra encontro virtual,você marca o encontro e se não der certo,cada um vai pro seu lado tocar sua vida,assim como muitos encontros tradicionais também não dão certo.


Luiza apareceu exuberante,ainda mantinha o viço no rosto,o tempo não lhe fizera mal,nos encontramos,uma vibração muito boa tomou conta do ambiente,além da expectativa e fantasia e mais três meses de bate papo finalmente chegara o dia,saímos fomos numa exposição,noite muito agradável e mais conversa ainda.Tenho um dom muito bom,que é o de saber ouvir,sei escutar,não interrompo e faço curtas intervenções nos momentos certos,se a maior parte dos homens soubesse ouvir,escutar e entender suas parceiras centenas de problemas seriam resolvidos (Não estou aqui falando de DR=discutir a relação,reservarei uma crônica só para este tópico).E as vezes fico longuíssimos minutos só ouvindo,e qual é a mulher que não gosta de falar muito? Lá pra meia noite fui levar Luiza pra casa e quando paramos na portaria,Luiza me chamou pra subir ,conhecer sua casa e tomar um vinho,recusei e tinha bons motivos para não recusar Luiza era uma mulher que me despertava, no dia seguinte sábado,não tinha que trabalhar e eu solteiro porque não haveria de subir? sabia o que me esperava e também queria, recusar nada,subi,som ligado,vinho nas taças Luiza começou a se insinuar e aconteceu o que já era esperado.Logo depois Luiza adormeceu,corpos colados,mas eu não conseguia dormir,depois de 2hs acordado,resolvi ir pra minha casa,me vesti e fui embora.Nunca mais vi Luiza...

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Dinheiro

Claro que dinheiro ajuda,em qual situação,em qual esfera dinheiro não ajuda? Muitos não vão concordar e a tônica aqui será sempre não ser guiado ou induzido pelo dinheiro.Mas que ajuda ajuda e se você tem,porque não usar a seu favor ,se você é casado utilize-o para dar uma esquentada na sua relação,não deixe as coisas esfriarem,mulheres gostam de muitas coisas,mas não se esqueça gostam principalmente de carinho,de serem lembradas,de serem elogiadas,de serem abraçadas e de serem ouvidas e isto não custa muito,não custa nada,mas deve ser espontâneo. Voltando ao dinheiro você tem centenas de opções você pode e deve viajar, existem roteiros locais e internacionais,quem sabe voltar naquele lugar que vocês adoraram,mas lembre-se,nesta viagem não leve crianças.Flores,outra alternativa,todas amam flores.Quebre a rotina e saia com ela pra jantar na terça feira . No domingo prepare o café da manhã e faça um menu com tudo que ela goste. Jóia é infalível.Chocolates também.Entrando no lado erótico mude as coisas,compre velas,muitas velas e de aquele toque especial no quarto. Visite com ela uma sex shop,nada de sex shop online,vá até à loja os dois,e escolham alguns produtos,deixe a imaginação fluir. Champanheria é uma nova tendência nas cidades,são bares que só vendem champagne,vá até uma delas e peça um bom champagne pra brindar e comemorar;comemorar o que? invente.Motel outra alternativa caliente,se der pegue-a no horário do almoço e vá a um motel,os dois vão voltar revigorados pro trabalho,mas se não der vá a um motel de noite.Idéias é que não faltam,e ao longo dos dias outras dicas aparecerão por aqui. Mas não faça tudo isso em alguns dias.De um tempo entre uma e outra opção,afinal seu bolso não é  banco.Por fim muito mimo,isto não custa nada.Boa sorte!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Plano B.

Conheci Mr.W há cinco anos atrás,e começamos um relacionamento,nos apaixonamos e ele me tratava muito bem,super atencioso e carinhoso nos mínimos detalhes,aquele homem que toda mulher idealiza,mas como na verdade não existe perfeição Mr.W se aproximava dela.Se superava e fazia desde mimos bem simples como me deixar uma rosa de manhã e bilhetinhos amorosos e outros mimos não tão simples como um jantar em casa em que contratou um 'chef' que eu amava, e quando me deu um anel no topo de uma montanha num passeio que fizemos perto de nossa cidade.Em relação a dinheiro ele fazia o que estava ao alcance das suas posses,(mas aqui neste blog vamos deixar bem claro e demarcado que não é o dinheiro que comanda,as coisas bem simples são muito importantes. NR),quis frisar isso,porque tive outros namorados e até um noivo,que tinham bem mais dinheiro e posses que Mr.W,mas não se coçavam e nunca me deram nada de muito valor.A esta altura já estávamos morando juntos e a vida seguia seu rumo.Levávamos uma vida sexual saudável e agradável,mas Mr.W era 10 anos mais velho do que eu e já estava na faixa dos 65 anos,quando começaram aparecer várias enfermidades,de um momento para outro me transformei de mulher em acompanhante de Mr.W e para não dizer,até em enfermeira,mas quando aconteceram as complicações  na próstata Mr.W desabou,literalmente e nossa vida sexual se encerrava ali.Tentamos de tudo,melhores especialistas,melhores hospitais e melhores remédios,mas nada fez com que nossa vida voltasse ao que era antes.

Sou e me sinto bem jovem ainda,diria até fogosa,estas coisas acontecem mas nem sempre estamos preparadas,me confidenciou uma amiga,e ela arrematou:Você não tem um plano B? Congelei quando ela me perguntou isso,eu não tinha um plano B,e até quando eu resistiria aos meus instintos que se rebelavam dentro de mim?

Nesse ínterim,Mr.W se superava em atenção e mimos,talvez para suprir a ausência em que nos encontrávamos.Eu precisava sim de um plano B,gosto muito de mim,sou controlada e sempre fui fiel a Mr.W,mas um novo ciclo se iniciava e me permiti conhecer pessoas novas,brechas se abriram e acabei conhecendo uma pessoa muito interessante,mas ai já é outra história,por isso tenha sempre um plano B quem sabe até um plano C.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Minhas tardes nunca mais foram iguais,mas continuam iguais.

Autômatos? Parecemos autômatos,eu e minha mulher repetimos diariamente os mesmos rituais,acordamos bem cedo,acordamos as crianças,banho,café e partida para trabalho e escola,todo dia no automático,mas não tem jeito.Quando tento parar um pouco pra pensar,claro para pensar,quando acordo adoro pensar e divagar nesse horário,mas o relógio me empurra pra frente e os pensamentos se diluem no primeiro gole de café.Quando vou ver já estou jogado no transito levando as crianças e depois me levando para mais um dia de repetição no trabalho.O dia todo com gestos repetitivos e depois casa de novo,onde tudo se repete à noite,cansados deitamos e nada acontece na cama.Desde que as crianças nasceram esta dinâmica mudou,e eu não tenho mais meus momentos de intimidade com minha mulher. Porque é assim? Porque ficou assim? Porque permitimos que ficasse assim? Será que todos casais são assim? Claro que não. Mas eu quero salvar meu casamento,tenho de.Percebi que não nos tocamos de manhã,nem de noite,beijos e carinhos ficaram lá pra trás e o distanciamento cada vez mais se aprofunda.Ou faço alguma coisa,ou me acomodo como muitos,ou me separo.Mas amo minha mulher e tenho que acender esta chama de novo.

Fiquei acomodado e dois colegas de trabalho perceberam uma certa melancolia no meu dia a dia no trabalho,até que me convidaram pra ir numa sauna no horário do almoço.Vivenciei lá emoções e alegrias que eu pensava não mais existir,mas quero essas emoções e alegrias lá em casa e não na rua. Viciei,se posso usar este termo e agora vou pelo menos duas vezes por semana na sauna e sempre escolho a mesma mulher porque sei que lá não vou ter compromisso.Mas sabe o que esta acontecendo? estou entrando numa rotina lá também.Acho que a vida é assim mesmo...

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Ciúme doentio

Acredito que todos nós vamos concordar que o ciúme é um fator normal é uma reação normal que todos nós experimentamos.Mas quando esse ciume extrapola os limites, alcançando níveis extremos e te consome inteiramente te deixando transtornada,não permitindo que você consiga desenvolver as suas atividades diárias,pode ter certeza que alguma coisa esta errada.

'Eu tinha certeza que ele me traia,e ficava completamente maluca, urrava,o sangue subia e eu ficava atrás dele,ligava várias vezes,muitas vezes,ligava para o trabalho dele e ele estava lá atendia,me acalmava um pouco desligava e depois esse sentimento voltava.Não é normal isso,sei que não é normal,mas acontece e não sei mais o que fazer,um misto de medo,insegurança e uma falta de confiança gigantesca nele e também da minha parte' - ao ouvir isso percebi que esse ciúme poderia se tornar uma obsessão se não fosse contido ou resolvido.

'Estava convencida mesmo que era traída,e o simples fato dele sair com amigos,como ele sempre saiu,já me gerava um desconforto muito grande.Muito tempo depois de um desgaste desnecessário descobri não havia traição,que não havia outra,sofri desesperada,um sofrimento inútil mas que corroeu a relação e eu nem percebia que com isso limitava a liberdade dele.Conseguimos superar com muita conversa e como nosso amor era muito grande restabelecemos nossa afetividade que estava pra lá de abalada. Hoje agradeço muito a ele por ter passado por tudo isso e não ter me deixado.O amor foi e é muito forte entre nós dois. A lição que fica é que tudo em demasia transborda. Equilíbrio é a palavra chave.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Os homens são todos iguais.

Desde que me entendo por gente,sempre escutei isso,na TV,no rádio,minha tia reclamando com minha mãe e lá vinha a frase:'Os homens são todos iguais' .Mas hoje as coisas mudaram um pouco, se os homens são todos iguais, as mulheres também são todas iguais.Mas se todos são iguais porque fazemos escolhas,escolha qualquer um,não são todos iguais mesmo? é uma questão estatística,você pode acertar ou errar,você tem 50% de chance.

Na verdade somos todos diferenciados e únicos,o que é igual são as atitudes,que vem desde lá detrás da infância,dos primeiros passos,quando tudo começa a acontecer.Mas entendo que a frase é ambígua e de duplo sentido,sempre que se fala é num tom negativo,jogando todos os homens(ou mulheres) na vala comum da reclamação constatada.Mas se olharmos por outro lado,todos podem ser iguais pelo lado positivo.Você já pensou nisso,'Os homens são todos iguais e bons?

Acho muito fácil falar esta frase toda hora,tente escolher o homem (a mulher) certo,mas este homem não existe,o que existe é o que você gosta aceitando suas mazelas e defeitos,senão periga você ficar sozinha e muitas mulheres não conseguem viver sozinhas, ou então escolha qualquer um ,não são todos iguais mesmo?

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O homem assexuado

Ela chegou e foi logo dizendo:'Estamos namorando a quatro meses e ele nunca me tocou' .Como já não me choco com mais nada,olhei pra ela e disparei,nem um beijinho nem nada?,Não,quando saímos ele me dá dois beijos no rosto e quando ele me deixa em casa me dá mais dois beijos no rosto e ponto final.

Antes que eu me intrigasse com essa situação ela começou do inicio:'Fui apresentada por uma amiga comum num restaurante,trocamos telefone e dois dias depois ele me ligou,conversamos uns 20 minutos,marcamos de ir jantar no dia seguinte e antes de desligar ele perguntou se eu queria ser a namorada dele,achei diferente e meio infantil, mas respondi que sim.
No dia seguinte me arrumei toda,comprei um vestido levemente sexy .Fomos pro restaurante  jantamos,acompanhados de um bom vinho,percebi que ele comia bem,conversa vai ,conversa vem,descobri que ele morava com uma prima e era prima mesmo,terminamos o jantar e ele me deixou em casa.Achei tudo muito estranho pois não houve tentativa nenhuma dele de nada,absolutamente nada,mas como foi a primeira vez que saímos não dei muita importância.
Com o tempo percebi que já conhecia quase todos os restaurantes da minha cidade e não passava disso,não tínhamos vida afetiva/sexual,não tínhamos vida cultural e eu me perguntava o que estava fazendo ali.Mas por outro lado,saia de casa,jantávamos duas ou três vezes por semana ele era um advogado conceituado tinha uma conversa agradável,morávamos separado e quando chegava em casa retomava minha vida.

Finalmente fui conhecer sua casa,ele e a prima prepararam um jantar(claro) peguei um táxi,eles moravam numa casa boa,espaçosa num bairro nobre,como coincidiu com o último capitulo da novela pedi para que ligasse a TV.Ele já tinha preparado o quarto dele porque outros convidados também queriam assistir.Eu me sentei na cama no canto recostada na cabeceira ao lado dele,mas quando encostava nele ele se afastava de mim.Depois deste dia,pensei em terminar,mas não terminei,arrumei um amante.Saio com os dois agora e vivo cada dia intensamente como se fosse o último.O meu amante um dia me falou assim."Poxa eu queria ter a grana do Christian Grey pra te levar pra bem longe daqui,no que eu respondi:Você não precisa,você tem o 'savoir faire' dele' .