quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Triangulo equilátero.

Se formos olhar pelo lado da matemática um triangulo equilátero tem os três lados iguais. Mas no amor e no afeto os lados não são tão iguais assim e a proporcionalidade vai para o espaço.Sempre alguém vai se sentir menor e prejudicado. Mas quem entra nesta situação triangular sabe que pode esperar surpresas as vezes não tão agradáveis.Geralmente,eu disse geralmente, um lado não sabe o que esta acontecendo e pode ficar assim até o fim,e para os outros dois é conveniente que fique assim,um misto de traição,ciumes e amor é a moldura perfeita do triangulo e ao longo da civilização filmes,romances e óperas retrataram bem o triangulo, Sir Lancelot,Guinevere e o Rei Artur é um dos mais conhecidos e alguns terminaram tragicamente.

Aqui vou tratar sempre da felicidade e do desejo.Se voce for feliz dentro de um triangulo continue assim,se não for pule fora.O que não deve ocorrer é ficar vivendo em eterno sofrimento,ou ficar sendo a segunda opção tendo que esperar as vezes longos dias até chegar sua hora,seu momento.Se for colocar na balança e perceber que tem mais momentos de tristeza e angustia do que alegrias,chegou a hora de mudar,mudar significa terminar ou sair do triangulo,mas como vamos verificar em outros posts aqui nesse blog,vamos poder perceber que não é tão fácil sair de um relacionamento,principalmente quando se gosta muito.

Sempre me pergunto também porque as situações são tão complicadas e complexas,isto é inerente ao ser humano,o ser humano é assim,multi facetado,ambiguo,passa por situações e experiências ao longo da vida .Tudo isso faz com que as coisas sejam como são ,portanto nesse mundo conturbado,um triangulo amoroso não é nada fora do comum, mas mostra que os lados não são tão iguais.




3 comentários:

  1. AS VEZES NÃO TEMOS CORAGEM PARA ADMITIR QUE ESSA TERCEIRA PESSOA COMPLETA O VÁCUO QUE O OUTRO DEIXA. ADOREI MEXER NESSA CAIXA DE PANDORA. PARABÉNS SERGIO PELO BLOG!

    ResponderExcluir
  2. Começar é sempre fácil e terminar é sempre difícil!Por isto sem dúvida, muito bem colocado por vc,se fica sofrendo e sofrendo, prolongando uma relação que , muitas vezes, já sabemos que não vai dar em nada. Então:ANTES UM FIM COM SUSTO DO QUE UM SUSTO SEM FIM.
    Parabéns por suas colocações!

    ResponderExcluir

Utilize sua conta Google(Gmail, G+, YouTube, Chrome ou outra da Google) para postar seu comentário.