sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O homem assexuado

Ela chegou e foi logo dizendo:'Estamos namorando a quatro meses e ele nunca me tocou' .Como já não me choco com mais nada,olhei pra ela e disparei,nem um beijinho nem nada?,Não,quando saímos ele me dá dois beijos no rosto e quando ele me deixa em casa me dá mais dois beijos no rosto e ponto final.

Antes que eu me intrigasse com essa situação ela começou do inicio:'Fui apresentada por uma amiga comum num restaurante,trocamos telefone e dois dias depois ele me ligou,conversamos uns 20 minutos,marcamos de ir jantar no dia seguinte e antes de desligar ele perguntou se eu queria ser a namorada dele,achei diferente e meio infantil, mas respondi que sim.
No dia seguinte me arrumei toda,comprei um vestido levemente sexy .Fomos pro restaurante  jantamos,acompanhados de um bom vinho,percebi que ele comia bem,conversa vai ,conversa vem,descobri que ele morava com uma prima e era prima mesmo,terminamos o jantar e ele me deixou em casa.Achei tudo muito estranho pois não houve tentativa nenhuma dele de nada,absolutamente nada,mas como foi a primeira vez que saímos não dei muita importância.
Com o tempo percebi que já conhecia quase todos os restaurantes da minha cidade e não passava disso,não tínhamos vida afetiva/sexual,não tínhamos vida cultural e eu me perguntava o que estava fazendo ali.Mas por outro lado,saia de casa,jantávamos duas ou três vezes por semana ele era um advogado conceituado tinha uma conversa agradável,morávamos separado e quando chegava em casa retomava minha vida.

Finalmente fui conhecer sua casa,ele e a prima prepararam um jantar(claro) peguei um táxi,eles moravam numa casa boa,espaçosa num bairro nobre,como coincidiu com o último capitulo da novela pedi para que ligasse a TV.Ele já tinha preparado o quarto dele porque outros convidados também queriam assistir.Eu me sentei na cama no canto recostada na cabeceira ao lado dele,mas quando encostava nele ele se afastava de mim.Depois deste dia,pensei em terminar,mas não terminei,arrumei um amante.Saio com os dois agora e vivo cada dia intensamente como se fosse o último.O meu amante um dia me falou assim."Poxa eu queria ter a grana do Christian Grey pra te levar pra bem longe daqui,no que eu respondi:Você não precisa,você tem o 'savoir faire' dele' .

5 comentários:

  1. Li e reli essa crônica, não sei se ela foi escrita baseada em algum caso verídico, ou se é fruto da sua imaginação. Pelo MEU entendimento, esse namorado deve ser um gay enrustido, que precisa ter uma namorada para manter as aparências, por isso, eles não têm contato íntimo e, a namorada, deve receber algum benefício material além dos jantares, para se submeter a esse relacionamento de fachada, e como não existe afeto entre eles, houve espaço para a entrada do amante, e todos viveram felizes para sempre.....

    ResponderExcluir
  2. Talvez seja um gay enrustido, talvez seja impotente ou mesmo assexuado...não vejo mal numa relação de amizade entre um homem e uma mulher, muito pelo contrário! Mas rotular de namorado?Já é demais! Casamentos de muitos anos até podem virar uma grande amizade para alguns, onde não haja sexo nem ardente nem morno, mas nenhum contato físico de carinho?Isto é paranóia!!!O que dirá num namoro!

    ResponderExcluir
  3. Diana_Ker- Essa cronica e a Plano B,tem muito em comum......
    Continuo achando a Plano B imbatível...pq será???

    ResponderExcluir
  4. Diana_Ker, parece também com o triangulo equilátero.

    ResponderExcluir

Utilize sua conta Google(Gmail, G+, YouTube, Chrome ou outra da Google) para postar seu comentário.