segunda-feira, 4 de março de 2013

Só 3.

Só 3?  "sim só 3 e olhe lá, porque você esta achando muito ou pouco". Parei e pensei rápido e alto, claro que é pouquíssimo em 2013 uma mulher aos 39 anos de vida bem vividos, vividissimos alias, conhecia Solange bem, era uma mulher daquele tipo bem experiente, bem resolvida, que tinha resposta pra tudo, que você percebia que já tinha passado por muitas experiências de vida, principalmente na infância, conhecendo bem a alma masculina e feminina.

"Sim só 3, e tem mais, nem sei como, porque casei com o meu primeiro virgem e se ele não morresse estaríamos até hoje juntos e eu poderia dizer só 1. Transávamos diariamente, todos os dias mesmo, sem exceção, só uma vez que ele viajou por motivos familiares, ficamos sem transar um dia. Então no meu caso, só posso falar por mim, sempre me senti muito bem feliz e não tinha nem desejos e nem fantasias por outro homem". Concordei que 3 era muito, mudei de idéia.

E ela finalizou: "Achei que só ia ter 1 homem na minha vida, quando ele morreu meu mundo caiu, não enxergava mais nada, achei que seria assim pra sempre, mas depois de longo luto, o sol voltou a brilhar e em seis meses já conheci 2".

Acho que agora a fila de Solange anda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Utilize sua conta Google(Gmail, G+, YouTube, Chrome ou outra da Google) para postar seu comentário.