sexta-feira, 22 de março de 2013

Homem mala.

Me pergunto como uma mulher pode ficar com um homem mala? mas muitas ficam. Mas o que vem a ser um homem mala? Seria um tipo sem charme? Seria um sem noção? Seria um fora da realidade? Seria um pobre de espirito? Seria um com mal hálito? Acho que é tudo isso e mais alguma coisa, ele consegue ser chato também, e sempre vai fazer algo que lhe desagrade. Será que não percebe quando um lhe é apresentado? São tão dissimulados assim?  Algumas mulheres conseguem a proeza de até se casar com um homem desses.

Nesse ponto os homens são mais observadores, eu consigo com 1 minuto de conversa perceber um homem mala, geralmente a cara já denuncia, quando a cara não denuncia, os trejeitos, e se até ai eu não perceber, quando começa a falar se entrega totalmente, este último que conheci, conheci não fui apresentado, antes de chegar a mim já havia se denunciado. Estava numa rodinha numa festa, com mais 4 pessoas, ele chegou foi se apresentando e cumprimentou primeiro uma amiga nossa, quando ela disse 'tudo bem e voce', ele foi logo respondendo 'tudo bem comigo, mas eu não bebo, não fumo e não jogo, sou bem saudável e meu nome é Ricardo', quis gargalhar mas não pude achei até que era uma piadinha de boas vindas, mas não era, ele falava sério, tava escrito que era um mala, só faltou falar que não transava. Mas o mais incrível é que ficou conversando uns dez minutos com essa amiga. E foi assim pulando, mas 3 minutos aqui, mas 5 minutos ali, até que já tinha falado com todos da festa e ninguém quis mais mais ficar com ele. Ficou sozinho num canto, depois sentou numa poltrona e ficou até o final da festa só, foi o último a ir embora. São grudentos demais, este se denunciou logo de saída (ou de entrada). Portanto minha amiga tenha muita atenção, quando for ficar com alguém, tem sempre um mala rondando e depois se desvincilhar vai ser muito difícil, se tornam malas ensaboadas e sem alça.
E você meu amigo faça alguma coisa pra deixar de ser mala, pois você é mala para os homens também.

4 comentários:

  1. Homem mala para mim é aquele que não te acompanha em nada, ou seja, não é companheiro, parceiro e tudo dá o contra.
    A gente quer sair e ele não quer...daí se sai fica chato e anti-social ...e reclama de tudo.
    Homem mala é reclamão.
    Existem os "casais" mala. A gente sai com o casal e é um porre!! São dois chatos que se complementam. Enfim...gente "mala".
    PS 1: Mulheres malas também existem.
    PS 2: O sentido de mala figurado, é aquela coisa difícil de "carregar", né???

    ResponderExcluir
  2. Gente mala tem que cuidar da cabeça!! Às vezes escondem uma depressão e por isto são anti-sociais, adoram dar o "contra", são ruins companhias, enfim, existe tratamento (psiquiátrico e psicoterápico)..

    ResponderExcluir
  3. Ex sonhadora - Pior que o mala da crônica, que é facilmente descartável, é o tal do mala sem alça, que não se manca quando a mulher não está nem aí pra ele e fica na perseguição. Tem mulher assim também. Uma hora os dois aprendem! Os psicoterapeutas têm coisas mais complicadas pra cuidar.

    ResponderExcluir
  4. Mas perseguir alguém não é ser "mala sem alça", mas é ser obsessivo compulsivo. É obsessão das brabas...

    ResponderExcluir

Utilize sua conta Google(Gmail, G+, YouTube, Chrome ou outra da Google) para postar seu comentário.