quinta-feira, 21 de março de 2013

Ménage à trois.

Ele fez o seguinte depoimento: "Foi bom pra cacete mas não sei se repetiria, era uma grande fantasia contida desde há muito tempo e se não fizesse sei lá o que aconteceria. É tipo aquela situação que se você não faz fica se remoendo e pensando tenho que fazer, então é melhor fazer e passar a limpo, ainda mais em se tratando de fantasia antiga"

E continuou: "Conhecia Marília há alguns anos, já havíamos transado algumas vezes, esbarrava com ela de vez em quando na praia, amigona e com muita intimidade, sempre me senti muito a vontade com ela sorriso largo e dentes lindos. Numa sexta feira inexpressiva e sem muita expectativa estava eu num bar já no 3o chopp quando apareceu Marília acompanhada de uma amiga, depois de um abraço forte e devidas apresentações conheci Joana que não tinha uma beleza espetacular e aparente, mas que aos poucos ia se insinuando, e não era efeito do álcool não, é o tipo da beleza que você vai descobrindo aos poucos. Conversa vai conversa vem acabei que falava mais com Marília, o que era natural, lá pelas tantas o bar ia fechar e Joana nos convidou a continuar na sua casa que era perto do bar. Fomos os três caminhando e abraçados, mas nada que prenunciasse o que iria acontecer. Chegando lá Joana, ficou bem a vontade ficando de sutiã e uma bermuda jeans bem pequenina. Pensei nós três aqui, fizemos um brinde e sentamos num sofá amplo que tinha no quarto dela. as mãos começaram a se entrelaçar e em segundos nos três já tínhamos saltado para cama, foi uma noite daquelas inesquecível, os três super insaciáveis ou super carentes. Quando acordei já eram 2hs da tarde de sábado e ouvia as duas rindo e conversando na cozinha, o cheiro de café tomava conta do quarto e pensei com meus botões que delicia, que fantástico, era o que eu sempre quis, fantasia realizada. Mas no fundo, no fundo uma mulher só já é o bastante."

7 comentários:

  1. UAUU...adorei! Bingo Sérgio!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí. A mente humana pode imaginar tudo, pode desejar tudo, pode fantasiar tudo. O segredo é saber aquilo que dá para trazer para a realidade e "bancar", sem se sentir desconfortável e com culpas no pós.
    Fantasiou, realizou e tirou uma conclusão! Genial!
    Todos ficaram felizes e realizados ! É isso ai!

    ResponderExcluir
  3. Ex-sonhadora - Realmente é muito fácil e prazerosos realizar as fantasias, e nem precisa disso pra saber que uma mulher só é bastante, quando se trata da mulher amada, of course!

    ResponderExcluir
  4. Sérgio, mas todo mundo que tem este tipo de experiência comenta que cama com "3", sempre "1" acaba ficando meio de lado. Às vezes as "2", deixam "ele" mais à deriva. Dizem que é uma coisa recorrente. O que você declara sobre isto? Ficou meio à deriva tb?

    ResponderExcluir
  5. Oii como aqui virou tribuna de oferta de temas para crônicas, eu sugiro o tema "Mulher Fálica com Homem Fraco". Dá samba hem?

    ResponderExcluir
  6. Ex sonhadora - Pegando carona no tema proposto, "Mulher fálica e homem fraco", sugiro o seguinte desdobramento: propaganda sexual enganosa. Super hiper atual.

    ResponderExcluir

Utilize sua conta Google(Gmail, G+, YouTube, Chrome ou outra da Google) para postar seu comentário.