segunda-feira, 18 de março de 2013

Mulher velcro.

Não sei se já aconteceu com você, mas tem umas mulheres que não desgrudam, ficam no teu pé 24hs, Quando não estão juntos ligam, e mandam torpedo, e liga pro seu trabalho, pra sua casa. Não compreendi ainda o que move uma mulher a ficar assim. Só posso entender como insegurança ou seria algum distúrbio, porque tanto um como outro tem tratamento. E quando estão juntos, fica um grude só, e fica de olho no teu celular, quem ligou, quem mandou sms, quem ta batendo papo com você, entra no teu Facebook pra ver quem curtiu ou deixou de curtir. Não é mole não, são 24hs de campana.

Acredito que num relacionamento a palavra chave é confiança, se você confia não precisa ser uma mulher velcro. Agora se você não confia porque não termina o relacionamento? Porque não deve ser tão fácil assim por fim a um relacionamento. É tudo tão complicado, mas não devia ser.

E tem exemplos que a gente nem imagina, vou relatar dois casos que aconteceram. O primeiro de um amigo super apaixonado pela mulher, mas que tinha que passar três dias da semana em Brasília, ia na terça de manhã cedo e voltava na quinta à noite. Sempre que voltava na quinta mal entrava em casa e sua mulher tirava sua roupa mas em vez de transar ela masturbava, ele nunca entendeu até que um dia caiu a ficha: ela masturbava pra ver a viscosidade e quantidade de esperma pra saber se ele havia transado na viagem, mas com confiança e verdade precisaria isso? e fora as dezenas de telefonemas que fazia durante a viagem.

No segundo caso a mulher instalou uma micro câmera com escuta super sofisticada no carro do marido, porque achava que ele saia com outras, e ficou dois anos assim, ele só percebeu quando foi vender o carro e o comprador viu a micro câmera e o dispositivo embutido no porta malas. Numa relação construída com segurança e transparencia precisaria tudo isso?

Nem sei mais se é grude ou ciúmes extremo, o fato é que acontece diariamente e a mente feminina vai muito além do que possamos imaginar.




18 comentários:

  1. Homens velcro são os piores, pois quando as mulheres rompem a relação eles as matam!
    A mulher velcro é só grudenta e não confere perigo, mas só aborrecimentos e chateações à relação.

    ResponderExcluir
  2. Poxa Sergio posso te dizer que o contrário também acontece, já vi muitos homens que fazem marcação cerrada com suas companheiras, se é falta de confiança, falta de amor próprio, ciumes excessivo ou se é tudo junto, não sei só sei que o melhor é pular fora o quanto antes, relações assim estão fadadas ao fracasso, isto quando não acabam em colunas policiais.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza esta crônica poderia se chamar Homem velcro, como sempre afirmo aqui as situações sempre servem para os dois lados.

    ResponderExcluir
  4. Tem um caso de um musico muito conhecido,que já morreu,não de velhice,mas de um acidente numa cirurgia plastica,que o apelido dele era Margarida...como ele ia muito para São Paulo,a mulher dele desenhava no seu penis uma margarida,com uma caneta que não saía na agua facilmente.E quando ele voltasse tinha que estar com a margaridinha bem visivel.....

    ResponderExcluir
  5. Diana_Ker:
    Eu até sei quem é esse musico.LCV.

    ResponderExcluir
  6. achei o assunto muito banal. parece historieta de namoradinhos adolescentes.
    Adultos tem mais o que fazer , ocuparem-se , trabalhar , estudar , evoluir..
    Falta do que fazer da´nisso e pior que isso , so´vivendo isso

    ResponderExcluir
  7. Desculpe a insistência..(e solicito que não seja apagado)....é persistente a idéia de mulheres solitárias, dependentes, desequilibradas, grudentas e que só dão dor de cabeça aos homens.
    Estou aguardando a primeira crônica que afirme que as mulheres são legais, que o jogo da paixão, atração e amor com elas é algo genial.
    As vezes tenho a impressão que as mulheres por aqui são pouco amadas por quem as descreve..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônima, que mal lhe pergunte, algum comentário seu foi apagado?
      Agora, se contesse palavrões,agressões a outros comentaristas, agressões a minha pessoa, ou fora de propósito ao blog, seria devidamente apagado. É uma prerrogativa que o blog me concede.

      Excluir
    2. Em lugar de contesse, leia contivesse.

      Excluir
  8. M.Alfa - Quando a mulher chega ao ponto de colocar uma câmera no carro do marido, é porque ela quer uma prova cabal da traição para usar no acordo judicial, ou só pra esfregar na cara mesmp e sair fora de vez. Ninguém faz isso à toa não. O mediador não está dando dicas de como conquistar uma mulher, ele está é desanimando os homens de conquistá-las. hahaaaahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso desta crônica, não iria por ai M.Alfa. Trata-se a meu ver de uma espécie de fetiche entre o casal, faz parte do jogo deles. Como é baseado em fato real, posso afirmar que o casal ainda esta junto e vai muito bem obrigado.

      Excluir
    2. M. Alfa - "Numa relação construída com segurança e transparencia precisaria tudo isso?

      Nem sei mais se é grude ou ciúmes extremo, o fato é que acontece diariamente e a mente feminina vai muito além do que possamos imaginar".

      - Fetiche? Não é o que a sua crônica deixa transparecer. O que fica claro aí é um ciúme doentio da mulher,e não diz nada da reação dos maridos a isso. Você citou dois casos. Os dois casais estão juntos até hoje? Se estão devem ser mais exemplos do casal sem vergonha.

      Excluir
  9. Aqui poderia se chamar " Como Odiar uma Mulher", e não necessariamente "Como Conquistar uma Mulher".

    ResponderExcluir
  10. Ex sonhadora - Deve ser por isso que as brasileiras estão dando preferência aos estrangeiros.... Depois reclamam... fiquem espertos brazukas que o tempo urge!! rsrsss

    ResponderExcluir
  11. Mulheres "velcro" são chatíssimas. Homens "velcro" são perigosíssimos. Simples.

    ResponderExcluir
  12. Depende também do quanto ela se sente segura com o seu marido/namorado. Muitas vezes a postura do homem é pouco confiável e aí a mulher enlouquece. Ou vice-versa. Já tive um namorado que fazia joguinho para me enciumar, no começo eu caía, ficava estressada e desconfiada. Quando percebi qual era a dele, mandei passear.

    ResponderExcluir
  13. M.Alfa - Pior do que o (a) velcro é o (a) carrapato porque além de incomodar suga todo nosso sangue, e ainda faz ferida!

    ResponderExcluir
  14. Perfeito Marie Simone Sandy! Existem pessoas que adoram provocar o(a) parceiro(a) com jogos desnecessários e que geram muita insegurança. Daí dar nome de ciúme, é coisa simples...sei bem do que tá falando..E VIVA os ESPECIALISTAS QUE CONSTROEM SITUACÕES PARA GERAR DESCONFORTO, INSEGURANÇA, E TALLLLLL

    ResponderExcluir

Utilize sua conta Google(Gmail, G+, YouTube, Chrome ou outra da Google) para postar seu comentário.