quarta-feira, 6 de março de 2013

O resgate.

Uma relação tem que ser pautada pelo amor, verdade, alegria, prazer e todas as coisas boas que a vida pode proporcionar. Enquanto estiver valendo tudo isso é muito bom, mas quando o coração começa a mandar sinais de que as coisas não andam bem tudo se transforma e o melhor é sempre falar a verdade. Muitas relações se rompem isso é normal, mas depois de alguns anos juntos, você volta pro mundo, outros se recolhem, outros deprimem, você leva um tempo até sair efetivamente daquela relação (alguns nunca conseguem). E chega o dia em que você conhece uma pessoa e tudo volta a funcionar de novo, o coração toma um novo caminho e novas experiências vão acontecendo.

Lívia desistiu de seu namoro de 3 anos e meio, seu coração começou entrar em outra sintonia, conheceu pessoas novas e diferentes, viu e enxergou outras situações, teve pequenos namoros, alguns flertes, voltou a se encontrar com as amigas,1 ano se passou assim, e nesse momento seu namorado reapareceu querendo um resgate, mas algumas mudanças já haviam sido instaladas no seu coração, como podia ela voltar com uma pessoa que havia parado no tempo e queria continuar a partir do dia que terminaram? Ela já tinha avançado, já estava em outro estágio seu coração mudara, já não nutria nenhum amor por ele, via como difícil um retorno mas após muita insistência reataram e começaram a se ver de novo, mas ela não se sentia muito confortável foi levando até onde pode, saíram algumas vezes, sexo já não era igual, alguma coisa não se encaixava, se arrependeu profundamente e aprendeu finalmente que quem manda é o coração.

Algumas mulheres são frias e praticas e a mente manda no coração, já Lívia é quente e coerente consigo mesma, nela o coração fala mais alto.

2 comentários:

  1. M. Alfa - A Livia sempre soube que quem manda é o coração. Ela está de parabéns, até mesmo por ter dado uma segunda chance, e não correr o risco de se arrepender mais tarde por não ter tentado.

    ResponderExcluir
  2. Ex sonhadora - Talvez esse resgate tenha demorado muito para acontecer, afinal, o amor não é tão bobo quanto se pensa!

    ResponderExcluir

Utilize sua conta Google(Gmail, G+, YouTube, Chrome ou outra da Google) para postar seu comentário.