sexta-feira, 8 de março de 2013

Revolução no Facebook.

Não podia deixar de passar esta. O aplicativo 'Bang with friends'  cuja tradução livre seria ' Transar com amigos' lançado em fevereiro de 2013 o aplicativo já tem mais de 600 000 usuários e deve se estender bastante no universo de 1 bilhão de usuários do Facebook, isto porque não foi feito nenhum tipo de anúncio ou lançamento, mas a revista Veja fez matéria de capa, como saiu na semana do carnaval não teve grande impacto aqui no Brasil. Sabendo que brasileiro adora novidades e entra em qualquer coisa na internet e também como o Brasil já esta em segundo lugar no ranking de usuários no Facebook, acredito que teremos muitos 'amigos' no 'Transar com amigos' .

No aplicativo, você marca todos as amigas(os) que você gostaria de transar e se uma ou algumas das amigas também te escolher o Facebook faz o resto e manda um email pros dois e ai forma-se um par disposto ao sexo casual, o email parabeniza o casal e recomenda a entrar logo em contato para combinar. Simples e seguro. O aplicativo é só para sexo.

Com o Bang você queima etapas e vai direto ao que interessa, como já existem vários sites sérios para sexo casual, o Facebook pegou carona,e quem sabe de um sexo casual não possa sair o inicio de um relacionamento mais sério. É ver pra crer. A revolução esta lançada.




8 comentários:

  1. M.Alfa - Eu li, foi bolado por um rapaz de 20 anos, e parece que isso só funciona mesmo entre os jovens pq os coroas já devem ficado com todos os amigos que queria, ou não?! kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom para quem não consegue conquistar face a face, pra mim seria frustrante. MFM

    ResponderExcluir
  4. Ex sonhadora - Parece que os jovens hoje em dia estão tendo mais facilidade de fazer sexo sem envolvimento afetivo, pelo que sei o site propõe encontro de apenas um dia, é sexo puro mesmo, sem nenhum laço além da amizade. A conquista nesse caso é puramente casual e carnal.

    ResponderExcluir
  5. Acabei experimentando esse novo procedimento meio sem querer, mas deixei acontecer, foi bom, mas me arrependi, sabe? ainda sou do tipo de pessoa que espera pelo menos um telefonema no dia seguinte, não acho que valha a pena nem a exposição nem o desgaste de provocar intimidade com alguém que meio finge que nada aconteceu no dia seguinte. Nunca mais. A pessoa é que me surpreendeu, eu esperava outro comportamento. Uma pena.

    ResponderExcluir
  6. Em sexo free, não tem telefonema no dia seguinte. Básico!

    ResponderExcluir
  7. Institucionalização de incompetência e da inabilidade de mante-se um relacionamento, e a certeza da própria incapacidade de despertar interesse por mais de meia hora. Ah,esses moços, pobres moços....se fossem só os moços.

    ResponderExcluir
  8. Ex sonhadora - Concordo com o Anônimo acima, mas nem sempre é uma questão apenas de incompetência, tem aqueles que usam só por divertimento, e lá fora continua a busca pelo que considera seu ideal. Em nenhum dos casos acho justificável querer sexo só pelo sexo, é um sintoma de que algo está muito errado com a pessoa que age assim.

    ResponderExcluir

Utilize sua conta Google(Gmail, G+, YouTube, Chrome ou outra da Google) para postar seu comentário.