terça-feira, 19 de março de 2013

Sexo faz muito bem.

Sempre escuto desde sempre que sexo faz muito bem, a partir de vários pontos de vista: emocional, saúde, bem estar e dezenas de outros beneficios, nunca se falou tanto de sexo pregando suas qualidades e vantagens. Mas ora bolas se faz bem porque milhões de pessoas pelo planeta a fora não o praticam? O mundo não seria melhor sob esta perspectiva? Então o que acontece?

E toda hora aparecem novas pesquisas esmiuçando o assunto com novas descobertas a respeito. E fazer sexo não é uma coisa tão complicada nos dias de hoje, sei que muitos não vão concordar, mas você deve escolher a melhor maneira de fazer sexo e obter todos estes beneficios.

Novas pesquisas desenvolvidas na Itália e Estados Unidos afirmam que o sexo estimula a parte do cérebro responsável por inteligência, memória e aprendizado. estimula também o crescimento de células no hipocampo, se depressão e estresse encolhem o hipocampo, sexo aumenta. Além disso promove bem estar, relaxa e melhora o sono. Tenho amigas que tem insonia toda noite, quem sabe um pouco de sexo diariamente não substituiria os tarja preta que tanto mal fazem a saúde? Conclui ainda que sexo dilata os vasos sanguíneos e aumenta o fluxo de sangue no cérebro, o que promove a oxigenação, e toda área que fica bem oxigenada funciona melhor.

Portanto Sras. e Srs. vamos agir, nunca é tarde pra ser feliz e espantar doenças e problemas. Viva a vida!

12 comentários:

  1. sexo com amor e não como exercício físico

    ResponderExcluir
  2. M.Alfa - Descobriram a pólvora.

    ResponderExcluir
  3. A sexualidade é vital para a saúde física, mental e emocional para homens e mulheres!
    Caso seja exercida com "amor" entre os pares, melhor ainda!
    Sérgio, muito bom o seu artigo de hoje.
    Gostaria de lhe sugerir alguns temas que tomam "casais", posso? Escreva para nós (se quiser e puder) sobre: Swing, Troca de Casais, Amor Não correspondido, Novos Casais, Novos Papéis dos Homens e das Mulheres na Contemporaneidade, Amor X Paixão, e por aí vai....obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Além de jornalista você também é sexólogo, psicanalista e analista comportamental, Sergio? Porque tratar dos temas sugeridos acima tem que ter especialização pra não correr o risco de ficar na sua interpretação pessoal. Alberto Goldin por exemplo é fera no assunto. Conhece?

    ResponderExcluir
  5. O Serginho é jornalista e não necessariamente tudo o que a colega acima elencou, mas por outro lado é um cara antenado, que sabe das coisas e compreende o ser humano melhor do que muito analista, inclusive o "seu" queridinha....ha ha ha

    ResponderExcluir
  6. Caro Sérgio, aproveito o gancho e sugiro que você nos escreva sobre "encontro no escuro". Acho super atual, pois as pessoas se conhecem na net e partem para o "ao vivo" e daí cai na cilada do "escuro". Vc já vivenciou isto? Se sim, conta pra gente! Sempre são histórias engraçadas...qdo não dão certo...beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela sugestão anônimo,esta já esta na fila, é o popular 'mico'.

      Excluir
  7. Noooooossa, ele é entendido mesmo, deve ser super bem resolvido, bem casado, bem sucedido, excelente conselheiro.... E aposto que ele também é catedrático nesses encontros do escuro....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Pô Sergio ...
    tô tentando gostar do que você escreve , da sua bela e interessante iniciativa , mas seus textos até aqui estão fracos , óbvios de mais . Sem nada a acrescentar ...Vc sugere no título como conquistar mulheres, mas seus textos passam loooonge dessa ideia . Sei que você é um cara inteligente . Conheço vc . Sua cultura é admirável , mas , ou seja mais agudo e aprofundado nas suas dicas , ou mude o título . Nem menino de Jardim de Infancia aprende novidades nesses seus textos até aqui .
    Sim , é uma crítica , mas espero que seja construtiva . Vc tem capacidade de fazer coisa bem melhor . Tenho certeza .
    Abraço...Meu nome não coloco , mas qdo encontrá-lo , me identifico como autor .

    ResponderExcluir
  9. M.Alfa - Todo verdadeiro amigo, aquele que quer realmente bem a pessoa, diria exatamente o que Anônimo das 19:56 escreveu, e não como os pseudos que ficam tecendo elogios falsos. Você tem uma boa estrutura de texto, é o que posso dizer, mas falta muito ainda para o que escreve ser uma crônica. Não preciso me identificar, você sabe quem sou.

    ResponderExcluir
  10. Serjito, muda o esquema do Blog. Não permite mais gente "anônima" falando besteira e zoando com a sua page. Faça o sistema exigir o e-mail e nome da pessoa. Só assim se faz a "limpa".

    ResponderExcluir

Utilize sua conta Google(Gmail, G+, YouTube, Chrome ou outra da Google) para postar seu comentário.