quinta-feira, 7 de março de 2013

Só gosto de coroas.

E antes que alguém diga que eu sou 'graneira', já digo que não sou, pois hoje com meus 55 anos levo uma vida simples e nunca 'arranquei' dinheiro de nenhum dos meus namorados e maridos. Algumas amigas diziam que eu era uma completa idiota e que saia das relações de mãos vazias, mas sou assim, queria minha tranquilidade.

Até hoje não sei explicar o que acontecia e nem a motivação, mas só gostava de homens bem mais velhos. Tudo começou aos 14 anos com a minha grande paixão, quando percebi estava apaixonada por ele que viria a ser meu primeiro marido. Só que ele tinha 49 e eu 14 anos, até para minha mãe ele seria velho, pois nasci quando minha mãe tinha 18. Aos 16 me casei tivemos um filho e pouco depois ele morreu. Quando meu filho fez dois anos, eu então com 18 anos tive um namorado que tinha 60 e nos dávamos muito bem, todos achavam que ele era meu pai, mas eu nem ligava, foi um período maravilhoso, fazíamos sexo diariamente e como ele morava perto e já era aposentado nos encontrávamos todo dia na pracinha onde levava meu filho pra brincar, tempos maravilhosos, realmente não sei explicar o que acontecia, preferia não ficar com homens mais velhos, mas não foi assim que aconteceu. Ficamos 3 anos juntos, até que ele tomou um tombo no banheiro quebrou a bacia, como não tinha parentes por aqui, sua família que morava no interior, bem longe, o levou para que pudesse ter mais cuidados no tratamento, nunca mais o vi. Sofri muito com a sua ausência. Estava eu com 21 anos, uma mulher nova, mas bem madura, e depois de dois relacionamentos com homens mais velhos pensei agora vou tentar alguém mais novo, quem sabe até com alguém da minha idade. Não existe fórmula certa pra nada, mas acho que garotas jovens se apaixonam mais vezes e com mais intensidade e no amor as situações simplesmente acontecem, e me apaixonei por um homem de 63 anos, que conheci no supermercado, foi uma paixão arrebatadora, a primeira imagem que tive, ele estava perto de um ventilador e seus cabelos grisalhos esvoaçavam, foi o que bastou pra me detonar internamente, esbarrei no carrinho dele e começamos a conversar. Ele era casado, um longo casamento e não queria terminar, gostava da mulher, mas como não acontecia mais nada entre eles, só um grande carinho, resolvi investir e consegui fazer com que ele revivesse seus tempos, ficamos 12 anos juntos, extrema felicidade, mas como tudo tem um fim, ele adoeceu e não pude mais vê-lo. Aos 33 anos resolvi dar um tempo e fiquei só durante cinco anos, meu filho se mudou para estudar e eu me sentia muito só, mas acabei conhecendo um vizinho que se mudou para o meu prédio, tinha 60 e eu estava com 38, percebi que esta 'sindrome' vai me acompanhar até a morte, mas fazer o que, só gosto de coroas.Inexplicavel.

6 comentários:

  1. Ex sonhadora - Talvez esse gosto por homens mais velhos esteja relacionado com a ausência do pai (próximo) na vida dela, por isso sua busca constante pela figura paterna.

    ResponderExcluir
  2. rss..psicologia de história em quadrinho....ou de boteco, como preferir. Gosta de coroa porque é a tara da moça e ponto! Tem homem que tem tara por ninfeta e isto não significa que esteja querendo a filha!!! Se liga!

    ResponderExcluir
  3. Ex sonhadora - Se o homem que gosta de ninfeta, for submetido à análise tb será encontrada uma razão, que não é necessariamente a mesma da mulher que busca o pai no parceiro.... Não sou dona da verdade, por isso disse "talvez", e me baseio em fatos, não se pode simplificar as coisas, o assunto é complexo.... Toda tara tem explicação no passado, principalmente na infância..
    "O saber de uma pessoa é medido pelo tanto de ignorância que ela reconhece ter"....

    ResponderExcluir
  4. Ex sonhadora - Porre é você que não tem nada pra dar de si mesma (o)e ainda se acha superior. Devia era respeitar o blog dos outros. E vê se me erra bala perdida!

    ResponderExcluir
  5. Pra curar sua síndrome só Flávio Gikovati!

    ResponderExcluir

Utilize sua conta Google(Gmail, G+, YouTube, Chrome ou outra da Google) para postar seu comentário.