sexta-feira, 15 de março de 2013

Turistas.

"Mas ali só tem turistas", sim eu escolhi morar aqui quando cheguei da Bahia. Apesar de não ser um turismo de muita qualidade minha irmã e minhas duas primas se arrumaram por aqui. "O que você quer dizer com 'se arrumaram' ". As três estão vivendo na Europa, minha irmã casou com um marceneiro e moram no interior da Suíça, um frio de dar dó mas é muito feliz,apesar de não ter amigas, ficar sozinha  o dia inteiro dentro de casa vendo neve, ela é muito feliz porque nas fotos que ela manda esta sempre rindo. O marido não deixa ela trabalhar e só quer ter filhos daqui a dois anos." Pra mim parece mais uma prisão do que felicidade." As minhas primas se casaram com dois irmãos italianos que tem uma oficina. Chegam todo dia sujos de graxa,mas a vida é bela uma já tem 3 filhos e a outra esta gravida do 4o filho não é uma benção?

"Porque você não fica por aqui mesmo, tem tanto brasileiro interessante, tem sol, tem mar, tem carnaval e tem felicidade". Porque não procura estudar, ler mais, arranjar um trabalho, e devagarzinho ir mudando seu ponto de vista a respeito de ir pro exterior.

"Minha pergunta foi respondida com um dialogo dela na praia com um espanhol": Quando viajamos?

64 comentários:

  1. Brasileiro interessante? Tem o........, depois tem aquele......, e o ........... Esses todos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Vou contar um segredo: Os estrangeiros são educados, respeitosos e deliciosos!! O homem brasileiro é mega infiel, folgado e metido a conquistador. #ProntoFalei#

    ResponderExcluir
  4. Ex-sonhadora - Não sou uma expertise em estrangeiros, mas concordo que eles são mais educados e respeitosos que os brasileiros, pelo menos os europeus são.A elegância é uma atitude que deveria ser adotada em todas as ocasiões, até mesmo quando ficamos irritados. E essas "turistas" aí estão mais pra barangas que topam qualquer parada sem medir consequência. rsrsss

    ResponderExcluir
  5. Pois bem. Vamos lá. Minha observação dos homens brasileiros é que existe uma vala comum na qual, em um momento ou em outro, todos eles caem. Todos. Sem exceção. Os mais educados, os mais interessantes, sejam eles quem forem, uma hora ou outra, irão olhar a bunda que passa, irão virar pro lado e dormir, irão economizar nas preliminares, irão falar das ex, irão contar aquelas estorinhas clássicas, clichês baratos, subterfúgios, tudo muito, mas muito, mas tremendamente antigo e cansativo. Surpreendente ainda mais é encontrar essa atitude numa cidade tão reconhecidamente liberal como o Rio de Janeiro. Enfim... Com algum conhecimento de causa, eu afirmo que um europeu é incapaz de fazer qualquer coisa do gênero. Um estrangeiro faz sexo com você e te proporciona um orgasmo. Para um brasileiro, seu orgasmo é um troféu DELE. Para um estrangeiro uma mulher interessante é muito mais do que um corpão. Assim posto, façam suas escolhas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Paris e Roma não é tão diferente minha cara anônima, e lá ainda falam barbaridades na rua, além de tapinhas na 'derriere' das passantes, tudo isto a luz do dia e na frente de crianças. O homem comum é igual em qualquer grande metrópole voce há de convir,mas existem homens especiais lá como aqui.

      Excluir
  6. Ex-sonhadora - Apoiada, Anônima de 10:30, excelente argumentação!!! Olharei com mais atenção para a gringalhada! rsrs

    ResponderExcluir
  7. Nem lá nem cá minhas amigas, não é tão dicotomico assim, execrar o macho brasileiro não é justo. Tem muita gente boa aqui como tem muita gente que não presta lá fora. Simples assim, o fato de voces não experimentarem homens interessantes por aqui não justifica. Continuem tentando porque eles existem.

    ResponderExcluir
  8. E x sonhadora - Aí Sergio, você é brasileiro e portanto suspeito pra dizer isso. Estou perto dos cinquentinha e tive apenas dois machos muito bons de cama, ou seja, que sabiam e sentiam prazer em satisfazer uma mulher, na cama, mas isso só não foi o suficiente, é o conjunto da obra que importa. Se existem brasileiros respeitosos, amorosos, educados, divertidos, confiáveis e deliciosos ao mesmo tempo, onde eles estão que nunca encontrei? Oh, e minhas amigas estão na mesma situação, e são de idades diversas, todas belas e boas famílias!! rsrss

    ResponderExcluir
  9. Então, prezado Sr. moderador. Peço desculpas, mas tenho tido o privilégio da companhia de alguns indivíduas bastante acima da média nacional, em todos os sentidos, alguns inclusive conhecidos seus, o que deveria conferir-lhes o grau de exceção, mas.....como eu disse anteriormente, mesmo os outstanding brasileiros em algum momento escorregam e caem na tal vala comum, e se diminuem tremenamente. TODOS, eu disse. TODOS, eu repito. Homem brasileiro se acha o último prosecco da festa, mas na hora H vem com fórmulas batidas, que só convencem as principiantes. "O problema não é você, sou eu....", "Eu não sou de ninguém, nem meu mesmo...", bla bla bla....Se o que eu digo não fosse verdade, você, que considero um outstanding, jamais teria incluído a seguinte frase na sua réplica: "Simples assim, o fato de voces não experimentarem homens interessantes por aqui não justifica." Ou seja: o problema são vocês, não nós. Certo, ex-sonhadora????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugiro pra voce cara anônima, (não generalizar) duas saídas ou mudar suas amizades masculinas ou mudar de país urgentemente.

      Excluir
  10. Complementando o pensamento: além dos clichês, a arma de escape do brasileiro passou a ser o celular desligado, ou perdido, ou que não tocou misteriosamente, mesmo os outstanding cultivam esse hábito deselegante, quando sabem que os argumentos evasivos não colam mais. Vala comum, certo de novo, ex-sonhadora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazendo tabelinha por aqui com a Ex sonhadora, anônima? hahaha

      Excluir
  11. Ex sonhadora - Certíssimo, os homens brasileiros foram muito mal acostumados, acham que a mulher é que tem que conquistar, e isso muitas vezes significa fazer sempre o que eles querem, e aceitá-los chatinhos e folgados como são. Podem fingir que adoram as mulheres, mas no fundo são todos misógenos. Isso acontece porque 10 mulheres para cada homem, no RJ pelo menos é assim. rsrsss

    ResponderExcluir
  12. Quantidade não é qualidade, e quando ele encontra uma especial, que ele SABE que é especial, diferente, ao invés de valorizar, cultivar, não. Vacila, vacila, enrola, negligencia, até que perde. Mas....daí tem outras 9.....e, por incrível que pareça, é um padrão. Até mesmo aquele que parece mais esclarecido, culto, fora do padrão, se comporta milimetricamente da mesma forma. Muda o CPF, nada mais. Mas, como disse nosso moderador, o problema somos nós, não eles.É....deve ser mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Ex sonhadora - Está rolando censura por aqui? Tem três comentários apagados e não li, que pena, fiquei até com medo de continuar esse papo.. rsrsrssss

    ResponderExcluir
  16. 'Passar a mulher pra trás é fácil, o difícil é passar pra adiante.'

    Aqui tá ficando ditatorial! Kd a liberdade de expressão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ditatorial??? pq vc esta falando isso. Algum comentário seu foi apagado?

      Excluir
  17. Ex-sonhadora, só você tem espaço por aqui....sabe por que? Porque fala o que o mediador gosta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é verdade todos falam o que querem e graças a isso o blog vai muito bem obrigado, por exemplo nesta crônica já temos 13 comentários.

      Excluir
  18. Já que tem liberdade de expressão retorna os comentários que você apagou, ora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentários que não condizam com o assunto, palavrões e ofensas pessoais, serão deletados. Ou por outros motivos que julgue necessário.

      Excluir
  19. Senão vai ficar diálogo a dois: Vc e a ex-sonhadora....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mal lhe pergunte anônimo, algum comentário seu foi apagado?

      Excluir
  20. Serginho, quem tá na chuva tem que se molhar.

    Vale editar o que o povo comenta, "somente" quando há palavras que firam as pessoas. Mesmo assim..."editar" e não necessariamente "apagar". Se não for assim, o Blog perde sentido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que quem esta na chuva é para se molhar,mas não vou tolerar ataques pessoais, ainda mais de anônimos. Algum comentário seu foi apagado?

      Excluir
  21. As pessoas que escreveram podem repetir de novo? Alguém conseguiu ler antes de ser apagado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que tanto barulho, se deletei era porque tinha que ser deletado. Quer comentar sobre o tema? então vamos em frente.

      Excluir
    2. A bola é minha, só brinca quem eu quiser.

      Excluir
    3. Ex sonhadora - A bola é sua? rsrss

      Excluir
  22. Eu vi um não percebi ataque pessoa algum. O que eu li não tinha.

    ResponderExcluir
  23. Eu li um anonimo que falou que você ia quemar o filme e o problema é de um e não é do outro, não tinha ataque, o autor até foi irônico assumindo a culpa. Para com isso, deixa disso, mediador, democracia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão, prefiro errar na forma do que errar no conteúdo, como você está fazendo. Um abraço.

      Excluir
  24. Ex sonhadora - Eu escrevo só o que ele gosta, como assim, Anônima? Eu só concordei com você. Eu só escrevo o que penso, e nem poderia saber o que o Sergio gosta, não tenho intimidade com ele pra isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como voce sabe que é anonima ou anonimo?

      Excluir
    2. Ex sonhadora - Precisa perguntar isso? Você se posiciona como mulher, evidentemente.

      Excluir
  25. Débora Leão de Aquino Galvão - Vocês que conhecem o trabalho sério do Sérgio Haziot devem saber que essa proposta é pertinente e que a mediação desse tipo de canal passa por alguma seletividade para que não perca seu foco. O tema inicial é importante o suficiente para que uma questão menos como essa não tome uma proporção maior. Vamos adiante, pessoal. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém disse que o blog não é sério.Eu não concordo de apagar os comentários e pronto. Se não tinha nada que ofendece, qual problema?

      Excluir
  26. Cláudia Lins Martins - Sabe o que estraga tudo? As pessoas poderem se manifestar de forma anônima. Se a tecnologia do Blog permitisse apenas quem se identificasse e que mesmo assim passasse pelo crivo do mediador, para a resolução se publica ou não, daí as coisas e os diálogos seriam de maior qualidade e todos nós ganharíamos. Se manifestar no anonomato é "bico". O único que dá a cara para bater é o Serginho. #Pronto#Falei#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apaga esse agora, moderador.

      Excluir
    2. vai apagar tambem?

      Excluir
    3. Ex sonhadora - Débora e Claudia também são mediadoras?.. Isso está começando a me cansar..

      Excluir
    4. Está começando? Afffff.....casei faz tempo. Vou me apagar plim plim apaguei.

      Excluir
  27. Ex sonhadora - O blog bombou aé agora justamente pelo anonimato. Vocês duas que escreveram por último nunca tinham comentado na antes, portanto não deram nenhuma contruição até agora, não estou entendendo a interferência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é de homem para homem, como só tem mulher aqui? Se é anonimo, como voces sabem que são duas e não são dois? Não estou entendento nem estou gostando.

      Excluir
    2. Ex sonhadora - E nós temos culpa que os homens não participam do blog? Essa é boa! Pergunta para o Sergio Haziot.. rsrsrssssss

      Excluir
    3. Nós quem? Você é mediadora?

      Excluir
    4. Ex sonhadora - Nós que estamos no anonimato, vocês está tão se doendo que nem entende mais o que lê?

      Excluir
  28. Ex sonhadora - desculpem os erros de digitação, mas acho que dá pra entender.

    ResponderExcluir
  29. Apagaram o mediador? Sergio sumiu? Big Bloger Brasil, só espiando? :))))))))

    ResponderExcluir
  30. Esse blog é de mulher sim uma galera discutindo sem saber o assunto direito. Mulher adora discutir relação, nem que seja com outra mulher mesmo. Vão dormir mulheres.

    ResponderExcluir
  31. GALERAAAAAAAAAAAAAA..... sabe o que o sérgio haziot apagou? Foi um comentário meu!!!
    Sabe o que escrevi? Foi mais ou menos assim....
    Vai lá...
    " Estrangeiros são educados, refinados e deliciosos. Brasukas ficam no chinelo e por isto acho o máximo as moçoilas darem bolas para os "turistas".
    Quando o mediador sugere que as moças "leiam' mais....OH ZEUS!!! Abre o cabeçote!!! Se justamente "eles", os turistas, os "gringas" que nos satisfazem!!!! ***Pronto****Falei*** APAGA AÍ!!!!

    ResponderExcluir
  32. Ex sonhadora - Engraçado, nós mulheres gostamos tanto de discutir relação que falamos até umas com as outras? Mas todas as crônicas falam de relações, e talvez por isso mesmo é que estamos aqui. Como tem gente que se acha mais inteligente que todo mundo... Uiiiiiiii. Tem alguém com ciúme ou inveja aí? Você que mandou as mulheres dormirem bem que podia vazar em vez de ser grosseiro no blog dos outros. Por que não faz um?

    ResponderExcluir
  33. Ex sonhadora - Deixa o cara apagar o que ele acha que tem que apagar, o blog é dele, eu só comentei de zoação. Antes que me me agridam, eu não estou puxando saco, só acho que é direito dele apagar ou não, larga isso pra lá porque senão fica chato.

    ResponderExcluir
  34. O cara sai fora e larga a mulherada se pegando hahahaha serjão é o cara. agora em diante vou seguir junto mas não quero conquistar maluca zangada. sonhadora, você é um pesadelo hahaha

    ResponderExcluir
  35. KKKKKKKKKKKKK....no mínimo a ex sonhadora goza de cositas do Serginho para tomar as dores do moço. Capricha aí Serginho, deixa a moça bem feliz, sempre! Besos...FOMOS...Ahhh daqui a pouco ela responde por vc!!! KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  36. Amigos anônimos de "verdade".....eu acho que a maioria das mensagens anônimas é do Serginho mesmo! Até a Ex-Sonhadora deve ser ele disfarçado. Pô a chata só defende ele, e assina em tudo dele! Só pode ser ele..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....assim é fácil fazer sucesso né amigão? Apaga aí..

    ResponderExcluir
  37. Qta perda de tempo*&%##
    Gostaria de ler crônicas que valorizassem mais o genêro feminino, ou seja, as mulheres. Só isso.

    ResponderExcluir
  38. Ex sonhadora - Vou dormir mesmo que a porta do hospício deve estar aberta hoje. Imagina se sou homem,muito menos mediadora, vai ler todos os comentário que fiz até hoje no blog.. E cada um que entenda como quiser, já me expliquei demais, só que eu tenho educação queridos e queridas... E chega!

    ResponderExcluir
  39. Vai tarde!!! E se fôr o Serginho, bons sonhos amore! KKKK

    ResponderExcluir

Utilize sua conta Google(Gmail, G+, YouTube, Chrome ou outra da Google) para postar seu comentário.