quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

30 anos depois. um encontro e nada mais

Esse negócio de Rede Social é engraçado,você faz amigos novos,faz amigos virtuais,reencontra amigos e fortalece relações com amigos que estavam um pouco(ou bastante)afastados.E assim reencontrei Luiza,mas bota tempo nisso,desde a adolescência que havia perdido o contato.Mas naquela época eu namorava e Luiza também e soube que alguns anos depois ela se casou e perdi totalmente o contato.Tomamos novos rumos,mudamos de cidade,e até de pais.Também me casei e vida que segue,três décadas se passaram e não é que Luiza me encontra numa Rede Social,casamentos desfeitos,filhos crescidos e viva a tecnologia,agora temos internet,PC,celular,tablet e muita tecnologia para ajudar.Começamos a conversar via skype,um dia ligamos a webcam e depois de uns três meses de muito papo(virtual) marcamos um encontro,podia dizer um encontro as escuras,porque depois de um vácuo de trinta anos é como se fossemos novas pessoas.

Os encontros virtuais cada vez mais ocupam espaço na nossa realidade e acredito mais alguns anos a maior parte dos encontros serão marcados virtualmente.Os encontros tradicionais continuarão a existir,é claro,em menor escala.Não sou contra encontro virtual,você marca o encontro e se não der certo,cada um vai pro seu lado tocar sua vida,assim como muitos encontros tradicionais também não dão certo.


Luiza apareceu exuberante,ainda mantinha o viço no rosto,o tempo não lhe fizera mal,nos encontramos,uma vibração muito boa tomou conta do ambiente,além da expectativa e fantasia e mais três meses de bate papo finalmente chegara o dia,saímos fomos numa exposição,noite muito agradável e mais conversa ainda.Tenho um dom muito bom,que é o de saber ouvir,sei escutar,não interrompo e faço curtas intervenções nos momentos certos,se a maior parte dos homens soubesse ouvir,escutar e entender suas parceiras centenas de problemas seriam resolvidos (Não estou aqui falando de DR=discutir a relação,reservarei uma crônica só para este tópico).E as vezes fico longuíssimos minutos só ouvindo,e qual é a mulher que não gosta de falar muito? Lá pra meia noite fui levar Luiza pra casa e quando paramos na portaria,Luiza me chamou pra subir ,conhecer sua casa e tomar um vinho,recusei e tinha bons motivos para não recusar Luiza era uma mulher que me despertava, no dia seguinte sábado,não tinha que trabalhar e eu solteiro porque não haveria de subir? sabia o que me esperava e também queria, recusar nada,subi,som ligado,vinho nas taças Luiza começou a se insinuar e aconteceu o que já era esperado.Logo depois Luiza adormeceu,corpos colados,mas eu não conseguia dormir,depois de 2hs acordado,resolvi ir pra minha casa,me vesti e fui embora.Nunca mais vi Luiza...

9 comentários:

  1. É isso aí...acontece mesmo..e a vida segue! Viva a tecnologia! :))

    ResponderExcluir
  2. cronica muito boa, e kd a luiza?

    ResponderExcluir
  3. Que golpe duro para Luiza.....

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais feia..sair sem se despedir.E ainda perdeu a chance de retomar um bom papo no café da manhã.
    Achei grosseria das fortes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônima deixe seu email e nome,que comento sua resposta.

      Excluir
  5. Além de grosso, imagina a cara de decepção da Luiza ao acordar. Realmente as pessoas não teem mais respeito e consideração com ninguém...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônima deixe seu email e nome,que comento sua resposta.

      Excluir
  6. Meu querido, sou a anônima das 22:28, se eu deixar o meu nome e email, não serei mais anômima rsrsrs pelo menos para você...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. KKKKKK....eu sou a Luiza!!!!!!

    ResponderExcluir

Utilize sua conta Google(Gmail, G+, YouTube, Chrome ou outra da Google) para postar seu comentário.