domingo, 3 de fevereiro de 2013

Ciúme doentio

Acredito que todos nós vamos concordar que o ciúme é um fator normal é uma reação normal que todos nós experimentamos.Mas quando esse ciume extrapola os limites, alcançando níveis extremos e te consome inteiramente te deixando transtornada,não permitindo que você consiga desenvolver as suas atividades diárias,pode ter certeza que alguma coisa esta errada.

'Eu tinha certeza que ele me traia,e ficava completamente maluca, urrava,o sangue subia e eu ficava atrás dele,ligava várias vezes,muitas vezes,ligava para o trabalho dele e ele estava lá atendia,me acalmava um pouco desligava e depois esse sentimento voltava.Não é normal isso,sei que não é normal,mas acontece e não sei mais o que fazer,um misto de medo,insegurança e uma falta de confiança gigantesca nele e também da minha parte' - ao ouvir isso percebi que esse ciúme poderia se tornar uma obsessão se não fosse contido ou resolvido.

'Estava convencida mesmo que era traída,e o simples fato dele sair com amigos,como ele sempre saiu,já me gerava um desconforto muito grande.Muito tempo depois de um desgaste desnecessário descobri não havia traição,que não havia outra,sofri desesperada,um sofrimento inútil mas que corroeu a relação e eu nem percebia que com isso limitava a liberdade dele.Conseguimos superar com muita conversa e como nosso amor era muito grande restabelecemos nossa afetividade que estava pra lá de abalada. Hoje agradeço muito a ele por ter passado por tudo isso e não ter me deixado.O amor foi e é muito forte entre nós dois. A lição que fica é que tudo em demasia transborda. Equilíbrio é a palavra chave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Utilize sua conta Google(Gmail, G+, YouTube, Chrome ou outra da Google) para postar seu comentário.