quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Amor de ponte aérea.

Sempre quis falar desse tema e agora em tempos de internet e encontros virtuais, vem bem a cair.

Eu entendo e recomendo que o ideal seria se relacionar com pessoas até um raio de 40 a 50 km no máximo. Mais do que isso já fica longe e complicado.

Enquanto o relacionamento é só pela internet, já acho complicado e sem graça, mas quando torna-se real fica com graça, mas na hora da despedida volta a ficar sem graça.

Então imaginemos um raio de 400km ou mais, de carro ou ônibus são umas seis horas e de avião é rápida a viagem, mas pode colocar ai umas três horas entre sair de casa e chegar até seu destino. Se o amor rende, você quer voltar mais e mais vezes, o certo seria um revezamento, mas geralmente um dos lados não pode se ausentar tanto da cidade, o que faz com que o outro seja mais "prejudicado". Mas pelo amor vale tudo não é mesmo? E tome de aeroporto, de táxi, de espera, de estrada, de ansiedade e de prazer também, afinal depois disso tudo você chega aos braços da sua amada(o) e é só alegria. Mas alegria dura pouco, e você já tem que voltar pra sua cidade.

Então eu te pergunto com tanta(o) mulher(homem) na sua cidade porque você foi encontrar uma(um) lá longe?

3 comentários:

  1. M. Alfa - Porque é lá longe que se estava procurando, se procurasse perto também achava.

    ResponderExcluir
  2. Hummm, contingências de vida Sé....e nem sempre é amor, apenas tesão travestido de amor.

    ResponderExcluir
  3. Ex sonhadora - Homem qd caça na internet ou está no auge da carência, ou é casado e quer apenas se divertir, não abre espaço para o amor porque já tem um ideal traçado. Embromation sempre, conheço vários que agem assim..

    ResponderExcluir

Utilize sua conta Google(Gmail, G+, YouTube, Chrome ou outra da Google) para postar seu comentário.