segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Amor bandido.

Alguém poderia me definir o que é amor bandido. É aquele amor sem vergonha, proibido, mas que é muito bom, perigoso e que as vezes não conseguimos evitar? Ou seria uma união com muita dependência e sofrimento? ou seriam as duas juntas e mais alguma coisa. Quem já não teve seu amor bandido? E quem teve não vai esquecer nunca, talvez não queira repetir, mas não vai esquecer. E quem não teve tá doido pra ter. "Toda mulher tem que passar por esta experiência, tem prazer, tem sofrimento, cafajestada e tapa na cara, depois, se conseguir sair talvez nunca mais entre em outro amor bandido, mas se não vivenciar um é como se estivesse faltando algo. Eu consegui sair e hoje só quero tranquilidade no amor". Depois de ouvir este depoimento eu me pergunto, as mulheres gostam de sofrer ou querem ter uma experiência mais picante pra dar uma movimentada, ou será que é bom mesmo. O fato é que no amor nossas escolhas são inconscientes, muitas mulheres optam pelo amor bandido mas não sabem o risco que estão correndo, no sentido literal convivem com armas, drogas, bandidos e principalmente com perigo. Fui pesquisar num site de músicas e como tem 'Amor bandido'. Muita gente gravou,o tema deve ser bom, mas na vida real quem esta dentro quer sair do amor bandido e quem esta fora quer entrar.

12 comentários:

  1. Nunca tive e nem quero ter..acho isso brega pra kct...rs

    ResponderExcluir
  2. M. Alfa - Amor bandido é reflexo da baixa autoestima. A partir do momento que entra dor na relação deixa de ser amor. Essa história que tapinha não dói só funciona na hora do sexo, mesmo assim na dose certa e pra quem gosta. No dia a dia, tem que ter respeito, atenção e carinho, se assim não for é doença, é apego por falta de amor próprio. Nunca quis isso pra mim, nem vou querer jamais, e tenho pena de quem gosta!

    ResponderExcluir
  3. Amor bandido chega,simulado,vc não sabe o que te espera...quando vc se dá conta,já está completamente enredado na teia.E para sair é um suplicio,um tormento...vc jamais se esquecerá dele.

    ResponderExcluir
  4. M. Alfa - A pessoa se enreda na teia de um amor bandido quando está vulnerável, enfraquecida, com a autoestima baixa. Algumas quando se livram de um amor assim passam a vida buscando novos amores bandidos, pois tem gente que se acostuma a sofrer, confunde isso com paixão, querem fortes emoções sempre. Outras, ficam traumatizadas e nunca mais vão querer experimentar de novo. A pessoa só esquece quando se liberta, e só se liberta quem quer, e é muito difícil mesmo se livrar das coisas ruins.

    ResponderExcluir
  5. Ex sonhadora - Achei perfeita a análise da M. Alfa. É como largar de um vício, ninguém esquece que é viciado, mas sabe que se entregar novamente ao vício significa morte lenta, sinal de fraqueza, é o mesmo que entregar nossa vida a um carrasco. Mas há quem goste e siga neste erro,a raça humana é muito inconsequente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo Jacinto Pinto de Melo Rego27 de fevereiro de 2013 às 11:08

      Como dizia o saudoso Nélson Rodrigues, "no fundo no fundo, toda mulher gosta de apanhar..."

      Excluir
  6. Ex sonhadora - Colocação machista de Nelson Rodrigues, vai ver que a mãe dele gostava de apanhar.. E com esse sobrenome tão sugestivo, Sr Eduardo, nem merecia comentário, pois deixa claro o porque da sua participação no blog.. Muuuuuito entendido!

    ResponderExcluir
  7. Toda mulher gosta de apanhar e todo homem gosta de levar chifre...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Ex sonhadora - Toda regra tem exceção, estou fora desta lista de doentes..O mal de muita gente é se ver no outro como um espelho..

    ResponderExcluir
  9. Uiiiii...falou a pessoa "sadia"....

    ResponderExcluir
  10. Ex sonhadora - "Não é sinal de saúde estar bem ajustado a uma sociedade profundamente doente" (Krishnamurti)- Ser sadio sempre vai incomodar os doentinhos e invejosos de plantão.

    ResponderExcluir
  11. Agressão gratuita é doença!

    ResponderExcluir

Utilize sua conta Google(Gmail, G+, YouTube, Chrome ou outra da Google) para postar seu comentário.