sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Traição virtual.

Mas se é virtual não é traição, começou assim do nada a conversa e continuou, traição pra mim é quando é ao vivo e em cores, eu ficar lá todo dia conversando on line não é nada é só conversa jogada fora, eu to na frente de um monitor frio e as vezes nem ligamos a webcam é só papo, sei que de uns tempos pra cá falamos todos os dias e cada vez mais os bate papos se prolongam,as vezes vara a madrugada e vou dormir lá pelas 3 da manhã. Nesse momento intervi e perguntei: Se você fica diariamente madrugada adentro falando com uma pessoa a 600km da sua casa, cada vez mais intensamente, com sua mulher dormindo no quarto ao lado você não considera isto traição? Ele silenciou e eu fui mais fundo. O que você tem tanto pra conversar com uma pessoa que você nunca viu e nem conhece? E se esta abrindo espaço para uma pessoa, a qualquer momento pode acontecer uma relação extra conjugal então é traição sim.Ele continuava calado, um silêncio enorme e balbuciou: Ficamos conversando sobre tudo, ficamos fazendo juras de amor, ficamos combinando o dia que nos encontraremos, falamos sobre o que aconteceu no nosso dia a dia, conversa é o que não falta, e no final antes de desligar mais juras de amor e troca de beijos. Quis mostrar pra ele que estava sendo criado um universo paralelo virtual, na minha cabeça é traição sim e vou mais além ela já se tornou uma amante virtual. O encontro físico e o que advir dai já esta até definido, quando se encontrarem é só correr pro abraço, esta tudo pavimentado. Não quis nem perguntar como ia sua vida conjugal, pois já sabia qual seria a resposta. E flerte virtual é traição?

20 comentários:

  1. Passo mal agora...ou depois????????

    ResponderExcluir
  2. (Anônima sonhadora) - Dupla traição. Traiu a mulher que estava no quarto ao lado e a quem fez juras de amor. Trair é enganar, não depende de contato físico. Traiu a si mesmo também ao cometer uma auto ilusão de preenchimento.

    ResponderExcluir
  3. Ex sonhadora - errada de identificação do comentário anterior

    ResponderExcluir
  4. Pelo que entendi do seu comentário Ex sonhadora,foi uma tripla traição.

    ResponderExcluir
  5. Ex sonhadora - Verdade, tripla traição, é que a terceira eu intuí após de ter iniciado o comentário. A auto traição é a mais comum, por isso se diz que o maior inimigo do homem é ele próprio.

    ResponderExcluir
  6. M. Alfa - Pra essa amante virtual pelo menos ele contou que estava casado, e as outras tantas que varava dias e noites conversando e dizendo amar, será que era um tipo de traição poligâmica simultânea, com direito a orgasmos virtuais?

    ResponderExcluir
  7. Anônima - Bucicleide: Hoje o Facebook é a maior ferramenta de divórcios e rupturas amorosas. Já existem dados de pesquisa sobre isto. Aliás, só fica na "fiel" quem tá profundamente preenchido amorosamente e sexualmente com o seu par. Outra coisa, acho demodê debater sobre traição e fidelidade!!! As pessoas são livres. Talvez fosse mais inteligente pensar em "lealdade".

    ResponderExcluir
  8. M. Alfa - A virtualidade é anterior ao Facebook (vide MSN, Orkut, etc...), a infidelidade é histórica. O Facebook apenas facilitou as coisas. Fidelidade é sinônimo de lealdade. Traição será sempre enganar o outro, e omitir também é uma forma de embuste. Quem não está satisfeito no casamento, seja sexualmente ou por outro motivo qualquer, deveria romper a união e voltar a ser 100 % livre pra fazer o que quer, esse seria um ato de honestidade. Mas permanecer junto se satisfazendo com outros (as) não tem nada de lealdade (palavra antônima de traição).

    ResponderExcluir
  9. A diferença é que as pessoas acreditam que enquanto não houver contato físico não existirá traição.Os relacionamentos via internet oferecem muita adrenalina. O suspense e a imaginação ficam a mil.Há pessoas que traem para fugir de suas realidades chatas e sem graça em seus relacionamento e apelam para a traição virtual

    ResponderExcluir
  10. Anônima - "chegadinha numas": Hummmmm delícia!!! Adorooooo...e muita mulher comprometida tumbem....Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. ESTÁ CADA VEZ MAIS COMUM AS PESSOAS USAREM O MUNDO VIRTUAL, COMO ENTRETENIMENTO, PREENCHENDO VAZIO OU SACANAGEM MESMO, ENFIM, NÃO PODEMOS NEGAR QUE COM A GLOBALIZAÇÃO INVADINDO NOSSA VIDA FICOU MUITO MAIS FÁCIL A CONEXÃO COM OS AS REDES SOCIAIS. TANTO OS HOMENS COMO MULHERES VIAJAM NESSE MUNDO VIRTUAL, FATO É QUE TRAIR NESSE SENTIDO É UMA VISÃO PESSOAL. PARTICULARMENTE É TRAIÇÃO SIM.

    ResponderExcluir
  12. Anônima - Rapunzel: É bom ser traída, faz a gente passar a vida a limpo.

    ResponderExcluir
  13. Ex sonhadora - Que maneira podre de passar a vida a limpo é essa Rapunzel? Isso é que é desvirtuar o assunto... Achava que a única maneira de passar a vida a limpo fosse se redimir dos "pecados"... Prazer ou necessidade? Parece uma maneira masoquista de viver a vida, cuidado pra não se acostumar!!!! quaquaqua

    ResponderExcluir
  14. Anonima Rapunzel: Ohhh ex sonhadora e todas, inclusive o fofo do Sé!! Quem já não levou um par de chifres e parou para pensar e rever a sua relação amorosa?
    As suas palavras ofensivas deveriam ser intermediadas pelo debatedor, dono deste blog. Pelo que sei e foi posto, trata-se aqui de espaço democrático que certamente valoriza a boa postura ética e de respeito que inclui a redação do que pensamos e vivenciamos. Educação vem de casa, mas quando isto não é apropriado do berço, pode-se ter aulas por aí com pessoas que a tiveram. Sé, o seu Blog é "divino", mas do jeito que o negócio tá indo vai espantar muita gente e afugentar interessados. Beijo

    ResponderExcluir
  15. Ex sonhadora - Rapunzel, recolha suas tranças and keep calm... Não quis ofendê-la, mas do jeito que voce escreveu parece até que é necessário ser traído para passar a vida a limpo. O tema da postagem é traição virtual, então voce desvirtuou sim.... O espaço é democrático, por isso mesmo expus minha opinião, e aceito a réplica, tréplica, etc..... Não seja tão melindrosa, a vida não foi feita para os fracos,tem que saber se sair bem com as diferenças, tem que aprender a rir mais das coisas....

    ResponderExcluir
  16. Estou aqui para mediar mas mediar estritamente os assuntos do blog. Não vou ficar aqui apartando situações de ego. Peço bastante equilibrio nas palavras, sem agressões ao próximo.

    Não venham armadas,não estamos numa rinha.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  17. FUI....assim como os meus amigos e minhas amigas...não voltamos mais!!

    ResponderExcluir
  18. Ahhhh...e podre é a vovózinha!

    ResponderExcluir
  19. Eduardo Jacinto Pinto de Melo Rego27 de fevereiro de 2013 às 11:12

    Traição é traição...Conversou, marcou encontro (mesmo sabendo que não vão se encontrar), fez juras de amor, elogiou os dotes físicos, deu uma trepadinha virtual. é traição, e fim de papo...

    ResponderExcluir

Utilize sua conta Google(Gmail, G+, YouTube, Chrome ou outra da Google) para postar seu comentário.