sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Conquistador.

Ele não deixava passar ninguém,quando queria não tinha mulher que resistia.Não acredito em fórmulas e teorias,este charme irresistivel já vem com a pessoa,o que pode existir é um aprimoramento, e com o tempo ele já sabia como agir em cada situação , quando ele começou as coisas eram mais difíceis,não existiam mais mulheres que homens e a carência afetiva feminina não era tão grande como hoje. Hoje elas atacam e conquistam com grande desenvoltura. Mas voltando ao nosso conquistador,ele um dia observou duas mudanças: depois de alguns anos que sua fama tinha crescido muito e que não devia se apaixonar. Isso fazia com que sua performance ficasse mais eficiente.

Quando era adolescente leu uma entrevista de um 'galã' da TV que dizia não precisar de mais de 3 minutos de papo para conquistar uma mulher. 3 minutos? se perguntava,como pode ser tão rápido,mas com o passar dos anos percebeu que algumas 'presas' foram conquistadas até em menos de 3 minutos.

O inicio foi bem difícil,tinha chegado do interior ainda menino,com visão bem machista das coisas mas eram tempos de liberação,ventos pregavam a liberdade e a pílula era vendida em profusão. A praia era seu palco predileto,nada mais democrático que uma praia,milhares de pessoas disputando espaço,bem próximas e o melhor,com pouca roupa,ou quase nenhuma roupa.Era só escolher se aproximar e tentar,claro que no começo ouviu muitos 'NÃO',mas a insistência faz parte do negócio,lembre-se não desista nunca,uma hora a casa cai.Depois de alguns mergulhos e muito 'lero' ele combinava um cineminha pro final da tarde,porque de noite sempre tinha festinha. No cinema pegava na mão e quem sabe arriscava um beijo no escurinho.Esta já estava conquistada,agora era só finalizar.Porque de noite na festinha ia sozinho ou com amigos e ai já existiam outras para serem abordadas.

A lista só aumentava, ele já tinha perdido a conta de quantas mulheres já havia 'faturado' , os tempos como sempre em ebulição e mudança,ficara mais velho,isto é inevitável. Um dia aconteceu o que não devia acontecer,conheceu uma mulher e se apaixonou,quando percebeu só estava saindo com ela e não teve jeito,os dois apaixonados,o casamento aconteceu e nosso herói se aposentou.Se aposentou? acho que não,mas isto será relatado em outra crônica.

Contradições existem mas você meu amigo quer só conquistar ou encontrar alguém?

5 comentários:

  1. Ahhh Sérginho, os relatos sempre são tendenciosos para os homens. Só eles se dão bem!! As mulheres sempre ou se dão mal, ou são permissivas, ou são interesseiras, ou sei lá!! Este Blog não é para compartilhar com os homens em "como conquistar uma mulher". E então??? Beijos lindão!

    ResponderExcluir
  2. Sua posição e visão são respeitadas aqui anônima.

    ResponderExcluir
  3. Sempre muito querido e um verdadeiro gentleman.

    ResponderExcluir
  4. Qual é o segredo real para se conquistar uma mulher?

    ResponderExcluir
  5. A conquista passa pela sedução,mas aqui não temos fórmulas nem manuais de conquista.

    ResponderExcluir

Utilize sua conta Google(Gmail, G+, YouTube, Chrome ou outra da Google) para postar seu comentário.