terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Técnicas de sedução.

Outro dia vendo um desses fenômenos meteóricos que aparecem na internet, fiquei pasmo com a entrevista concedida abordando técnicas de sedução, como se fosse uma ciência exata, o sujeito foi falando com uma desenvoltura que você acaba entendendo porque tanta gente compra e faz os cursos por ele ministrados. Eu entendo que estes cursos são para homens, ou rapazes completamente tímidos, porque quem não é tímido vai em frente, sai falando e sempre acaba ganhando alguém. O não tímido leva um, dois, três foras e continua, até ganhar alguém a insistência faz parte, como em tudo na vida a persistencia é fundamental, este não precisa de curso nenhum. Acredito que ele deva expandir seus cursos, para a área de oratória, como se apresentar em publico e etc, que é um outro filão interessante na internet.

Mas voltando a entrevista, ele desenvolve o curso em três etapas na hora de você abordar uma mulher: abertura, manutenção e finalização. Não sei qual é o resultado na prática da aplicação destas teorias,mas pelo numero de vezes que o video foi visto acredito que deva funcionar,ou pelo menos que o aluno melhore sua auto estima e que consiga se aproximar de uma mulher e quebrar o gelo. E se iniciar a conversa já é um avanço e tanto.

Eu penso que a palavra chave é afinidade, e quando dá liga não precisa de técnica e nem de curso nenhum, as situações fluem naturalmente.

O que me chamou atenção foi que o curso é só para homens, as mulheres não precisam destas técnicas. As técnicas femininas são outras e são infalíveis!

3 comentários:

  1. Eu penso que o maior quebra gelo é a simpatia e depois o conhecimento do caráter da pessoa. Partindo dai tudo flui normalmente. Se ganha quando se é natural naquilo que se propõe mostrar...a sinceridade é a chave que abre todas as portas...

    ResponderExcluir
  2. Um item que, tudo indica, saiu de moda de uma vez por todas, infelizmente: o Pós-venda. Fundamental. "O meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria....". Quem gosta de migalha é pombo. Pós-venda. Pense nisso.

    ResponderExcluir
  3. Como conquistar uma mulher, eu não sei, mas como perder é muito fácil. Desatenção, ausência, vacilo, são fatais. Nada floresce sem cultivo. Muitas vezes uma das partes até dá um sinal de "acorda", mas se o outro não responde, é falta de interesse na certa. Então...se não foi tão bom assim, seja feliz em outra.

    ResponderExcluir

Utilize sua conta Google(Gmail, G+, YouTube, Chrome ou outra da Google) para postar seu comentário.